Sou eu... Diariamente, ou em simples momentos de desabafo! São palavras daquilo que sou para mim, para todos! São memórias, pensamentos, frustações... São crónicas do que já vivi, do que vivo e do que quero viver...
domingo, dezembro 17, 2006
Mudar a sorte!
Ana...
Natal
sábado, dezembro 02, 2006
Juntos a mim...
Não quero estar sozinha!
Quero que confiem em mim para as tarefas mais complicadas! Porque sei que vao estar ao meu lado se eu fraquejar! Juntos na luta!
Juntos no amor e na amizade! Juntos na vida!
quinta-feira, novembro 09, 2006
:)
quarta-feira, outubro 25, 2006
sábado, outubro 21, 2006
À familia!
quinta-feira, outubro 12, 2006
Parabéns Paulo!
terça-feira, outubro 10, 2006
Para sempre comigo
Saudade perdida...
domingo, outubro 08, 2006
A minha terra é Linda!!
O jantar ia ser Francesinhas, no lugar das melhores do mundo. Mas saiu-nos o tiro pela culatra (toda a gente tem direito a ferias!). Fomos às compras, afinal entre nós havia um excelente cozinheiro que ainda nao me tinha impressionado com os seus dotes :) Ja era tarde quando fomos realmente impressionados e o jantarinho soube-nos pela vida!
Cartas, "desconfia" e truques de magia preencheram o serao até sermos literalmente expulsos do cafe :)
Os mais velhos para a Andromeda, os mais novos para a cama :)
Para meus espanto na unica discoteca em Vila Real nao encontrei muita gente conhecida (o normal é cruzarmo-nos a todo o momento com alguem que ja vimos e conhecemos de vista, mas nao aconteceu!). Melhor para nós :) O Miguel Rendeiro pergunta como acho que vai estar a noite e realmente nao sabia! Para mim ele esteve melhor que nunca, mas a juventude de Vila Real é dificil de contentar... Dançamos bastante e regressamos tarde (nao muito tarde, o trabalho e a idade ja nao deixam!)
No Domingo dormimos toda a manha e depois do almoço ainda havia uma viagem longa de regresso a Lisboa para os dois meninos. Deu tempo so para dar mais uma volta pela baixa de Vila Real e comprar uns doces!
Eu... Adorei! O Marco e o Hugo (e o Miguel k nao pôde vir) entraram na minha vida, numa cidade muito longe da minha, numa viagem que nao era de nenhum de nós. E nao fosse a descontraçao do Miguel, hoje em vez de sermos bons amigos, eramos completos estranhos! Eu so agradeço a amizade crescente, a companhia maravilhosa em todos os poucos mas bons momentos k estivemos juntos!
Um beijinho enorme
terça-feira, setembro 26, 2006
Preciso de ti...
No campo...
quarta-feira, setembro 13, 2006
Here I am
Isto foi o que encontrei estampado em algumas t-shirts da Quebramar (aproveito para a publicidade lol ).
sexta-feira, setembro 08, 2006
E o coraçao aperta...
segunda-feira, setembro 04, 2006
O fim... e o regresso...
Foi o regresso à capital, o regresso à vida de3 estudante :)
Detesto o fim das férias! Detesto ter de deixar as manhas passadas na cama, as tardes na praia e as noites longas... Detesto as despedidas! "Até pro ano!..."- Dizem todos.
E só me apetece parar o momento, fazer "Pause", e voltar a tras, e voltar ao inicio do Verao! Só me apetece dizer de novo: "Olá!Tudo bem?Como correu o teu ano?"... Porque o Verao ia começar!
Mas afinal acabou. Afinal a viagem para o Sul tinha de ser feita ja. Porque a vida não pára, e foi esta a vida que escolhi.
O Verão... foi realmente fantastico! O descanso total, os jogos de cartas, as aulas de conduçao, a discoteca, as piadas que so nós vamos entender, os amigos! Os dias de muito Sol e os dias de muito vento! As Caipirinhas e o Misto de manha! As discussoes, os abraços e a noite inteira de confidencias! As musicas que nos vao lembrar sempre este mes que passou. Kem de nós nao vai ouvir GNR ou Polo Norte ou Iron Maiden ou a Glamorosa (akela k é rainha do funk!), sem se lembrar deste dias, das viagens de carro, do concerto, ou da siesta na praia?
E sao tantos os amigos de ferias que vao fikar para sempre, e os amigos de sempre que sao tambem das ferias... Queria nomeá-los todos mas sei que eles sabem que estou a falar deles :)
Aprendemos tanto com akeles que vivem connosco estes momentos!
Foi a avó que nos acordava 3 horas depois de nos irmos deitar, mas o mês também era para ela! O k seria de nós ali o mes inteiro se nao tivessemos alguem para tomar conta de nós e nos fazer as vontades todas?
Foi toda a familia que nos punha mal dispostos por nao termos dormido quase nada, mas que aguentava toda a nossa resmunguice!
Foram todos os que esperavam pacientemente por nós à noite, para poder partilhar uma horita de conversa, mei duzia de jogos de cartas!
Foram todos os que, todas as noites me faziam rir. Todas as noites partilhavam optimos momentos, confidencias, a vida!
Foram todos os que acreditaram que valia a pena percorrer muitos quilometros para passar alguns dias de ferias comigo, connosco!
Foram aqueles que sempre estiveram comigo, que me levavam a todo o lado, se riam sempre e surpreendiam com truques de magia.
E todos, todos mesmo :)
A praia de Moledo vai ser sempre nossa! O Luar será sempre o nosso lugar (entao agora com a nossa foto na parede é k vai ser!!). O nascer do Sol, cada vez mais tarde, fica gravado na memoria! O baralho de cartas nao vai sair do carro. E ninguem, nem nenhum lugar vai sair do meu coraçao!
Mas a viagem de volta é feita no meu Clio. A verdadeira aventura a percorrer as 5 da tarde sem ar condicionado, sem direcçao assistida! A subir o Marao em 3ª :) A ouvir musica na PSP porque nao sabemos o codigo do rádio!
E foi mesmo o regresso, foi mesmo o "Até pro ano!"
Em Lisboa é optimo ver as caras de quem ja nao via há um mês. É optimo ver os sorrisos de quem me acompanhou durante todas as manhas (pelo menos) durante todo o ano, e de quem ja tinhamos muitas saudades!! É optimo ver que realmente o Verao faz bem a todos! Todos aparecem com um aspecto maravilhoso, felizes, curados de sustos k nos pregaram!
Quero desejar a todos um ano maravilhoso. Vai ser mais um ano cheio de cosias novas que tenho a certeza vamos ultrapassar muito bem, todos juntos!
Para uns, "Até pro ano!". Para outros, "Até amanha!" :)
sexta-feira, agosto 18, 2006
Ares de casa!
quinta-feira, agosto 17, 2006
Os homens!
A todos os que ja cruzaram ou cruzam a minha vida, me marcaram bem ou mal, que ainda marcam. A todos os que um simples olhar num segundo da minha vida, me mudou o dia, e àqueles que me dirigem o olhar diàrio que muda a vida! A todos os que me tocaram a alma ou o coraçao, e àqueles que me tocaram os dois.
Sentia necessidade de fazer uma lista, de dizer a cada um aquilo que significou, aquilo que significa. O que me lembro de nós e o que me faz lembrá-lo! Mas acho que a ideia da lista é demais! Depois de tanta coisa para ler o que interessava agora saber tudo sobre todos um por um?? Decidi que vou agrupar :) Assim como se faz com os numeros em matematica ou com as pessoas nas estatisticas para uma empresa ou um municipio :)
Estao incluidos neste grupo, nao so o meu pai, mas os avós, os tios e todos os homens mais vlhos que de uma maneira ou de outra contribuiram para a minha formaçao (é sempre bonito usar esta frase!)
Este é um grupo grande, porque sempre tive amigos rapazes, sempre gostei de conviver com eles e saber aconselha-los. Sao aqueles de quem tive ciumes quando arranjaram as primeiras namoradas. Sao aqueles que me fazem detestar muitas raparigas pelo facto de os fazerem sofrer (porque só me interessa a versao deles!). Os mesmo que ficam do meu lado (e so ouvem a minha versao) quando outro me fez sofrer.
E passam-se meses, mesmo meses, sem falar com eles, mas tenho a certeza de que sabem que é deles que estou a falar. E deixo um beijo... na testa!
Nunca quis concordar com a minha mae quando ela diz k um rapaz e uma rapariga nao podem ser muito amigos sem que haja um interesse de alguma das partes. Sempre achei que era absurdo, mas a verdade é que todos os namorados que tie aé hoje eram grandes amigos. Amigos de confidencias, de partilha. Por um lado isso foi muito bom porque sabiamos bem o que um e o outro pensavamos e pelo que estavamos a passar, mas por outro lado, foi mau, porque tenho mesmo pena de ter perdido essa amizade que tinhamos.
Num livro li: "uma mulher ama muitos homens ao longo da sua vida, mas mesmo amando o ultimo, nao deixa de amar o primeiro, o segundo, e todos. Porque quando ama, ama verdadeiramente!" So posso expressar-me dizendo que nao podia concordar mais :)
Guardo para os membros deste grupo um espaço muito especial em mim. Envio um beijo, um beijo so nosso. E aquele olhar que ambos sabemos sempre o que significa...
domingo, agosto 13, 2006
Abraço
sábado, agosto 12, 2006
Férias, mesmo férias
Foi mais um dia em Moledo... Um dia de férias, literalmente sem fazer nada!
Como é raríssimo aqui (Lol) o vento impediu-nos de ir à praia. E entao, claro, fiquei a dormir até à hora do almoço e a tarde foi dedicada aos DVDs.
A noite de ontem foi longa, só com muita musica, muita dança. A Prozac estava cheia e as musicas foram muito boas. Encontramos celebridades e rimos bastante, com os amigos de sempre, com aqueles mais recentes e com aqueles que já nao via há algum tempo. O Pequeno-almoço na padaria é sempre muito desejado e é o que sabe verdadeiramente bem às 7 da manha depois depois de uma noite como esta.
O dia a seguir é sempre mais chato. A caipirinha (bem puxadinha!) cai um bocado mal num estomago vazio :) E so mesmo um dia sem fazer nada é que nos faz recuperar (quase completamente), e evita que vá dormir numa toalha de praia a tarde inteira!
Hoje já nao deu. Até tinha fogo-d-artificio, mas ja nao deu. Quando se chega a uma certa idade ja nao se aguenta assim duas noites seguidas! Ja nao tenho essa pedalada, o que leva o meu irmao a ficar realmente chateado...
E o dia termina agarrada ao canal Fox - o grande vício das ferias! E fico à espera que o sofá me dê o descanso que preciso, me traga o sono e devolva a força para o dia de amanha :)
Porquê?
Quando li o blog de um amigo, pensei: "Também quero um para mim!" - Mas para quê? Porquê?