Sei que estamos tão perto só há uns dias, mas parece uma eternidade! Sei que esta é uma daquelas frases que se dizem já feitas, mas é sincera! Como foi possível conseguirmos tanta confiança em tão pouco tempo? Como é possível eu me entregar tanto ti se só te conheço há "uns dias"? Como é possível esta felicidade?
Nunca pensei que tal estado de alegria e paz fosse possível! Nunca pensei que fosse possível não pensar em nada quase sempre, porque as preocupações acabam quando estou contigo! Aquele momento em que acordo nos teus braços. E é um momento que dura muito tempo, sempre que te dou a mão, ou me seguras no teu peito.
E sinto-me em paz, comigo e com o mundo. E nada de ma me pode acontecer!
Eu pensava que já tinha amado, e sido feliz! A mei realmente, e também já fui muito feliz. Mas não assim, não tão rápido, não com tanta certeza, não com esta paz, com este sorriso parvo na cara todo o dia (o nosso sorriso, o meu sorriso para ti!!)
E porque é que o mundo me parece mais belo? Porque fazes-me bem, porque os meus olhos mudaram, o meu corpo está mais leve e até a minha pele e a minha cara estão mais bonitas!
Sei que estou mais activa, mais comunicativa, mais receptiva! Tenho falado muito mais com toda a gente! E tudo isto é culpa tua! Porque fazes-me bem!
E estou feliz, feliz, feliz! A viver como nunca vivi. E quero que seja assim, para sempre!
Gosto de ti! Gosto do que sou quando estou contigo! Gosto de nós!
E são tão poucos dias mas já tinha tanto para te dizer! Mas digo só a ti, durante todos os momentos mágicos e sinceros que passamos juntos!