Regressar de férias nao é nada facil! Temos que deixar para tras tantos passeios, tantas coisas novas. Tantos dias sem fazer nada e tarde estendidos ao Sol...
Mas matar as saudades com um abraço apertado é tao bom!
Voltar a encontrar a turma que todos os dias mostra ser cada vez mais única e especial...
Voltar a encontrar as manas que, cheias de razao, se queixam da minha ausencia, e que precisamos tanto umas das outras...
São partes boas do regresso :)
Mas voltamos ao trabalho, voltamos a enfrentar 5 dias de aulas, horas de estudo, testes, horas de estagio... Não há como suportar esta tarde no final da semana!
O que nos vale é o sentimento comum entre todos, o companheirismo e a partilha de ideias sobre como nao dar valor, ou castigar!!
Parece-te que plantar árvores é um castigo? Ou conviver só com pessoas iguais a ti?
Porque é que a maioria das pessoas afirma que nao conseguia viver unicamente com pessoas com o mesmo (seu) feitio? Seriam pessoas diferentes em idade, em genero, em experiencias de vida, mas com os mesmos defeitos e qualidades! E a maioria afima que nao conseguia! Será que é por serem demasiado egocentricas e nao aguentarem ter alguem igual a si? Ou por terem plena consciencia que têm defeitos, e fazem coisas aos outros que nao gostariam que se revertecem contra si?
Engraçado como pensei logo que sim! Que era capaz! Nao acho que o mundo seria insuportavel. Acho que convivia perfeitamente durante o tempo que fosse necessario!
Sei que para muita gente iria ser o castigo perfeito! :)
Sem comentários:
Enviar um comentário