Hoje escrevo para vocês...
E não é para pedir perdão, mas por achar que, Ana Cruz, podes ter um bocado de razão. Um bocadinho bem pequenino!! Mas realmente ainda não tinha escrito só para vocês!
E quem são vocês?
São duas maravilhosas criaturas (mulas, talvez!) que um dia apareceram na minha vida. As nossas vidas cruzaram-se e agora andam em paralelo, espero que por muito mais tempo...
Apareceram numa época muito importante, para que não me senti-se só, para que a mudança não fosse muito difícil, para que não custasse muito virar a pagina do livro da minha vida, uma daquelas paginas muito pesadas...
Apareceram há três anos e desde aí partilhamos tudo. Ok, há coisas que não se partilham, não é Nery? Mas partilhamos quase tudo, tal e qual uma família. Mas uma daquelas famílias muito unidas, não uma família qualquer!!
São duas pessoas únicas! Únicas como é cada um de nós, mas especiais como só elas!
São muito diferentes, somos as três muito diferentes. Mas só assim conseguimos atingir o equilíbrio, muito próximo da perfeição! Só assim vivemos o dia-a-dia, todos os dias!
Eu tenho muito para vos agradecer. Muito mesmo! Porque se preocupam, cuidam de mim e me dão carinho. Porque já sabem do que gosto e fazem-me as vontades. Porque ralham comigo e chamam-me à razão. Porque estão do meu lado e me protegem. Porque me ajudam a crescer. Porque gostam de mim tal e qual como sou.
É uma dádiva ter-vos na minha vida. São Anjos que vieram para ficar, e que não quero que se vão embora nunca!
Adoro-vos! Adoro a maneira como nos entendemos e resolvemos todos os problemas. Adoro quando tomamos o pequeno-almoço juntas, e quando contamos o nosso dia ao jantar. Adoro o facto de ter uma mãe e uma mana que estão sempre la! Adoro as vossas qualidades e os vossos defeitos. Adoro o facto de valorizarem as minhas qualidades e respeitarem os meus defeitos.
Há uma intimidade entre nós que é única. São três "intimidades" que se transformam numa só. Somos três "individuais" que formam um colectivo maravilhoso.
Porque há respeito, amor, carinho, preocupação, beijos, abraços e puxões de orelhas. Porque há tudo o que deve haver em todas as relações para que resultem.
Há um ano que vivemos juntas e eu não podia ser mais feliz! É tão bom assistir às vitorias, aos problemas, às preocupações, às alegrias. Estávamos juntas quando a Nery acabou o curso e quando a Ana vestiu a Toga pela primeira vez! Assistimos juntas ao nervosismo à espera de respostas, e ao desespero por um trabalho. Partilhamos o cansaço e damos muita força! Incentivamos a luta e pomo-nos na primeira linha de combate, umas pelas outras!
E adoro! Adoro, adoro, adoro, tudo e cada momento!
Obrigada!
2 comentários:
Agora fiquei sem palavras...!!!
Comoveste-me...bébé!!
Ai, tenho o coração tão cheio tenho que me apetece dar-te um ABRAÇOOOOOOOOOOOO daqueles muito forte!!!
Ti amo
Mum
Oh minha Tate!!!
Não era preciso isto tudo! Apesar de não me considerar favorecida na foto (sim, eu sei que ela apenas espelha a realidade :P) estou muito feliz e comovida por ler tantas palavras de carinho!!!
Também gosto muito de viver contigo e tudo o que escreveste é recíproco!
Obrigada pelo vosso apoio :)
Muitos beijinhos da mana
Nery (nini)
Enviar um comentário