segunda-feira, abril 04, 2011

O ciclo, contigo!!


Fechou-se um ciclo, hoje. Fechei-o contigo, da maneira que desde o inicio dissemos que o íamos fazer. Lá estivemos nós, no Hard Rock, onde passamos, diariamente, durante quase 5 anos de curso. Jantamos como dissemos que faríamos, só nós, quando acabássemos o curso.
Acabei um ciclo, hoje. Um ciclo que começou também contigo. Sim, porque estavas lá na primeira vez que entrei naquela escola! Nós as duas numa terra muito longe de ser nossa. A darmos um passo gigante, juntas!
Hoje foi o fim desse ciclo. Este que percorri contigo. Sempre contigo! Sentadas lado-a-lado durante quase 6 anos. Estivemos juntas nas alegrias, no estudo, nas chatices. Sempre nós, na escola.
Mas fomos sempre nós fora da escola, e isso foi, e é, o mais importante!
O ciclo não foi só um ciclo escolar, foi um marco gigante nas nossas personalidades, foi uma mudança a que assistimos juntas. E nós sabemos tudo o que passámos. E nós sabemos tudo o que vivemos e crescemos. E nós sabemos que esta amizade não é só especial, é única! E por isso não tenho medo de fechar este ciclo...
Fechei, fechamos, esta etapa, mas entramos juntas numa nova, que esperamos diferente. E seja melhor, ou pior, vamos vive-la unidas!
Marta, sei que estás longe. Mas são só quilómetros.
Marta, sei que podemos estar mais tempo sem nos vermos. Mas são só dias.
E o que são quilómetros e dias nesta amizade? É pouco, muito pouco, para quem resistiu a shots de tequila no Porto! É pouco, muito pouco, para quem vai estar sentada na praia de Copacabana a beber caipirinhas!

Adoro-te babe! Muito! Sabes que tens um canto gigante no meu coração!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao consigo encontrar palavras para responder....
Sempre conseguiste exprimir por palavras o que sentias e mais uma vez ca esta... Uma perfeita descricaçao do que foi e do que é!
Não me farto de dizer o quanto és especial e importante!
E perante este desabafo lindissimo eu só tenho a dizer mais uma vez...
Se eu perder te é como perder uma Mãe!
E hoje chego ao fim a dize lo não por uma questão de me pores a mão na cabeça... mas sim pelo verdadeiro significado sentimental que uma mãe e uma filha tÊm
Adoro te mesmo muito... e Não são "kilhometros" e dias e sim um ate ja!
Sei que o nosso "fio" está sempre presente e acima de qualquer distancia!
(lembra te sempre... Um beijo Gigante com a pernuncia que tu bem sabes comé!)

Anónimo disse...

Bem aventurados oa que têm amigos assim!
Os amigos são os únicos que nos amam apenas e só por aquilo que somos. Com as nossas qualidades e com os nossos defeitos. São os únicos que não nos querem mudar e nos aceitam tal e qual. São a maior preciosidade que podemos colecionar na nossa vida.