quinta-feira, outubro 18, 2007

Ilha

Há dias assim...

Sao dias que acordamos mal dispostos e tudo corre mal...
E têm sido dias a mais assim...

Parece k as horas mudaram e o meu mundo está todo trocado...

Às vezes dou por mim a olhar para o nada, a pensar em nada, parece que apago... E apetecia-me às vezes: apagar e so voltar a ligar-me quando esta má onda tivesse passado!

Não sei se estou triste, ou zangada, ou desilududa, ou tudo isso...

Sinto-me imóvel, com os braços amarrados e o coraçao preso, porque nao sei o que fazer, nao sei como volto a mim...

Sinto falta de tanta gente... E até de quem está mesmo ao meu lado...

Nao me consigo aproximar, dar! Estou longe...




Tu és todos os livros,

Todos os mares,

Todos os rios,

Todos os lugares.

Todos os dias,

Todo o pensamento,

Todas as horas

O teu corpo no vento.

Tu és todos os sábados,

Todas as manhãs,

Toda a palavra

Ancorada nas mãos.

Tu és todos os lábios,

Todas as certezas,T

odos os beijos

Desejos, princesa.


Como uma ilha,

Sozinha...


Prende-me em ti,

Agarra-me ao chão,

Como barcos em terra

Como fogo na mão,

Como vou esquecer-te,

Como vou eu perder-te,

Se me prendes em ti,

Agarra-me ao chão,

Como barcos em terra,

Como fogo na mão,

Como vou eu lembrar-te

Se a metade que parte

É a metade que tens.


Tu és todas as noites

Em todos os quartos,

Todos os ventos

Em todos os barcos.

Todos os dias

Em toda a cidade,

Ruas que choram

Mulheres de verdade.

Tu és só o começo

De todos os fins,

Por isso eu te peço

Fica perto de mim.

Tu és todos os sons

De todo o silêncio,

Por isso eu te espero

Te quero e te penso.


Como uma ilha,

Sozinha...

É, claro do Pedro Abrunhosa! Nao é ele que está sempre cmg??

4 comentários:

Anónimo disse...

como xmp as palavras certas n momento exacto!!gostei mt...
*bjox*

Anónimo disse...

cm t compreendu...beijU

Anónimo disse...

Epah, lá que o Pedro esteja sempre contigo é uma coisa... agora o Abrunhosa?!?...

Beijos

Mum

Anónimo disse...

e eu.... tb sou Pedro!!