domingo, abril 06, 2008

Invasao do EU

Odeio sentir-me invadida...


Nao gosto que me observem de verdade e vejam o que sinto!


Detesto que olhem para mim...

Odeio falar em publico e que estejam todos a olhar para mim!


Nao gosto de ser o centro das atençoes de todos... Nem sequer da atençao de um só!

Sinto-me nervosa e minuscula...


Sinto que me invadem!

Sempre fui um livro aberto... Mas todos os livros têm a sua capa. Todos os livros têm as suas entrelinhas, que quase ninguem lê...





E por outro lado...




Gosto tanto quando alguem me olha fundo...


Adoro quando me sinto compreendida com um só olhar!

Sinto-me tao bem quando consigo falar do que realmente sinto...


Quando tiro a mascara e coloco no texto principal tudo o que dizia nas entrelinhas :)





Nao estava bem... Havia qualquer coisa que estava à flor da pele...


Olharam para mim, no fundo do meu olhar e viram isso!


As lagrimas cairam sem que conseguisse segurar...


Com um abraço senti-me segura sem ter que tirar a mascara!

E quando falei, quando abri o coraçao, senti-me tao bem!


O peso das lagrimas e das palavras era o peso daquilo que me atormentava...


E eu antes nao sabia o que era, mas naquele momento tive a certeza!


E fiquem bem... Leve, feliz, aconchegada...


O caminho tem agora mais saídas!






Obrigada pelo apoio! Obrigada pelos dois sábados que tanto me ajudaram a ser eu mesma!


Tenho muitas perguntas, mas encontrei mais respostas do que estava à espera!


Foi bom, para mim e para mim no mundo :)

Sem comentários: