sábado, junho 13, 2009

Ansia...

Há coisas que não consigo explicar...

Como isto que estou a sentir agora...

Um misto de ansiedade, felicidade, medo... Um encontro entre a ilusão e a realização...

Um desejo de avançar no tempo e matar a curiosidade!

Quero saber se estás mesmo tão perto quanto te sinto!
Quero saber se te vou ver quando este sentimento acabar no seu auge! Quero saber se estás la...

O que sinto hoje, podia ser só um aperto no peito, umas pernas inquietas, um nervoso miudinho... Mas mistura-se com um sorriso, uma expectativa, um desejo de novidade...

Quero ser eu no amanha! Assim como quase fui ontem...

Sinto uma vontade de vencer, de ser feliz! Parece-me tudo tão perto...

Mas tenho medo... E se me desiludo? E se perco tudo? E se nada for como eu estava a espera? Tenho as expectativas muito altas... Mas não é suposto ser assim quando os sentimentos são verdadeiros? Quando a confiança sempre esteve presente?

Estou nervosa, como se fosse uma criança! Tenho medo, como se já tivesse vivido muito!


Sem comentários: