quarta-feira, setembro 15, 2010

Contar dias...


Este ano estou a contar os dias. Parece que vou riscando no calendário cada dia que passa.
Mas porquê? Se nem tenho ninguém à minha espera, do outro lado do mundo, em casa...
É pior viajar sem ilusão nem esperança. Passam os dias e cada vez nos aproximamos mais do nada!
Eu devia ter mais razões para lutar, mais motivos para andar para a frente. Mas não está a acontecer. O que tenho aqui é o mesmo que tenho lá: uns dias atrás dos outros.
Queria ter a vida mais resolvida, queria saber se vale memso a pena percorrer os dias, sem ilusão...

A música, de John Mayer, diz:: “Stop this train... I wanna get off, go home again!”
Mas também não quero voltar para trás! Que me traz isso de novo?

O que quero afinal, se não quero o passado, nem o presente, nem o futuro?

Sem comentários: