sábado, novembro 27, 2010

A ti e a ti



- Tinhamos poupado a minha viagem para te trazer. Eu já sei como é... Conheço-vos aos dois!!
- Conheces sim... Conheces mesmo bem :D

Não és tu aquele a quem eu não escondi nada? Não és tu aquele que me conhece sempre, em qualquer situação, com qualquer pessoa, em qualquer sentimento?
Sim, és tu! Sempre foste...
Não há nada que pague esta cumplicidade sincera que temos. Esta amizade sem cobrança. Só a reciprocidade é capaz de pagar tudo o que me dás. Só pagando na
mesma moeda.

E ontem, depois de tanto tempo sem nos vermos, levaste-me outra vez para perto de ti. Conversamos, rimos, ouvimos estórias de vida!
E assististe pacientemente aos olhares cumplices e desejosos. Para no final da tua noite lançares aquele olhar ameaçador que diz: "I'm watching you!" Ameaças na brincadeira porque sabes que estas duas pessoas, que conheces tão bem, vão ser felizes no resto da noite que ainda mal começou...

Sou tão feliz assim. Sou tão feliz por estar rodeada de pessoas que não julgam, confiam, e são de confiança. Sou feliz quando estou convosco, porque sei que não tenho de programar, não tenho de esperar nada. Porque a vida parece tão simples, mesmo quando falamos de problemas. Passamos pelas coisas a sorrir. Aconchegamos a alma e o corpo, mesmo quando a vida do lado de fora da porta é desnorteada e fria.



É felicidade isto. É aquela felicidade que mais gosto, a que é calma e prolongada. Quero esta sensação para sempre! Porque faz-me bem!!

Obrigada a ti, e a ti!!

Sem comentários: