sexta-feira, setembro 02, 2011

Preciso falar contigo...


Porque é que tanta gente precisa de falar comigo nos últimos tempos?
Porque é que todos me dizem "Preciso falar contigo" ?
E se eu nao quiser? E se eu tiver medo de ouvir o que tens para me dizer? E se o meu medo for completamente ridículo?
O que tens para me dizer? Ultimamente não gosto do que ouço... E tenho medo!
Porque é que tu, e tu, e tu, e tu, precisam tanto de me falar? O que tanta gente tem para me dizer?
Sao novidades boas para mim? Sao noticias boas para nós? Sao coisas que realmente me vão interessar? Para quê tanta urgência?
Se fosse urgente, preocupante, dizias logo. Não perdias tempo a dizer que precisas falar comigo. Falavas! Falavas logo, e pronto!
E quando falares finalmente? Vou ficar feliz?

Queria tanto que menos gente precisasse de falar comigo... Queria tanto que mais gente falasse!


E tu, acabaste por leva por tabela, sem culpa! Mas porque foi o "preciso de falar contigo" que faltava para fazer transbordar o copo já cheio...

1 comentário:

Anónimo disse...

"Queria tanto que mais gente falasse!"
Também eu queria que pelo menos uma dessa gente me falasse...