domingo, dezembro 17, 2006

Ana...

Já eram 3 da manhã quando ao deitar peguei numa folha e escrevi!
Estava exausta depois de uma festa fantastica! Foi a aniversário da minha melhor amiga! E durante todas as horas de convivio, com pessoas que praticamente desconheço, só pude sentir amizade! Todas as atitudes, todas as risadas, foram espontâneas, queridas!
Fomos todos cumplices, porque estavamos ali com o mesmo propósito: fazer feliz aquela que tantas vezes nos fez feliz!
Reuniram-se pessoas que não se conheciam, mas que se divertiram juntas! Pessoas muito diferentes que não se importaram com diferença nenhuma! E só com a verdadeira semelhança de serem amigos da Ana!
Recordou-se o passado, e os anos que passamos (passaram) juntos! Lembrou-se o presente, e as alegrias do dia-a-dia!
Todos te conhecemos e sabemos como és! E quando agradeces os dias e as festas de aniversário, só posso agradecer todos os momentos juntas e separadas! E a amizade eterna e infinta!
Não posso desejar-te mais que a amizade, o amor, a felicidade eternos! É o que desejo para mim, é mais do que desejo para mim!
Chamaste-me muitas vezes de irmã! E é que sinto que sou, que és! Porque lembro-me de ti, sempre que me lembro de mim! Estás nas minhas primeiras recordaçoes, e estás sempre!
Tens muitos amigos que gostam de ti! E eu podia ter só meia dúzia, na certeza que vales por muitos!...

2 comentários:

Anónimo disse...

É lindo ver amizades tão verdadeiras!! Parabéns as duas! ;)

Anónimo disse...

muito bonito... gostava imenso de conhecer essa tua amiga parece-me tao pura e inocente... se for 91 manda-me o numero, por causa das sms de borla.