domingo, dezembro 17, 2006

Natal


Porque é que este Natal não me "sabe" a Natal?

É certo que as ruas já estão enfeitadas há uns tempos, mas ainda não passeei à noite para ver as luzes! Sei que já nevou, mas o frio demorou a chegar! E nas lojas já se canta o Jingle Bell, mas ainda não tirei o cd de Natal da prateleira, e o meu telemóvel ainda não toca as músicas natalícias! Já enfeitei a casa, mas não foi com o mesmo espírito de sempre!

Sinto que o Natal atá aí, porque estou com um stress miudinho por ainda não ter comprado nenhuma prenda. E já recebi algumas... mas nem isso me fez sentir o Natal!

Sinceramente, este nao, penso no Natal com uma certa obrigação... (e é terrível!)

Não me cheira a Natal! Faltam poucos dias e ainda não me sinto preparada!

E porquê? Não sei! Nunca me aconteceu!

Eu adoro esta época, ou pelo menos sei que adorava! Costumava vibrar com tudo isto, tal como uma criança, e este ano nem me apetece vestir o fato de Mãe Natal como fiz no ano passado.

Quero mudar rapidamente de opinião! Quero sentir o que sempre senti nesta altura!

E estar aqui até tão tarde não está a ajudar! Não consigo viver esta época aqui! Onde não se canta o Natal nas ruas e nos olhares! Não chego a casa e olho, e cheiro, e sinto Natal!!

Quero ir para casa!

Quero viver o Natal! Como ele merece! Como sempre vivi!!

1 comentário:

Rod Belard disse...

Ora aí está um sentimento que tb sinto.
Este ano n sei pq mas estou na mesma.
Mas sei k qd chegar a casa, em reunião com a familia, tudo mudará.
Aí a magia acontece.
Se conseguirmos reflectir sobre o k nos levou a sentir assim, 2007 será bem diferente.
Se reflectirmos com " R " grande...

Paz e Luz.