domingo, janeiro 21, 2007

3 linhas

São amigos que merecem tudo, aqueles que revi ontem! E conheço-os há tanto tempo! Somos amigos à tanto tempo!
É certo que às vezes passamos semanas sem nos falarmos, mas é tão bom saber que, quando nos encontramos, é como se esse tempo não tivesse qualquer importância...
Por ocasião de um aniversário, mesmo cheios de testes e exames, percorremos, todos, quilómetros! Para estarmos juntos, para matar saudades, para contar novidades. Para nos rirmos juntos, para voltarmos atrás no tempo e relembrarmos tanto que passamos na companhia uns dos outros, e darmos conta que o tempo passou rápido, que estamos velhos, mas ainda há uma coisa muito forte que nos une, como sempre!
"Somos vizinhos, lembras-te?" - Não há como esquecer. Tantas vezes nos juntámos à porta de minha casa e fomos juntos para a escola. E não era só para a escola, mas para todo o lado! Quantas vezes não fomos a pé para o McDonalds? E percorremos jntos o caminho para a Futurekids?
Éramos tão novos e riamos tanto!
E é tão bom ver que ainda nos rimos muito das mesmas piadas, e temos as nossas discussões filosóficas, tal e qual como antigamente! É tão bom ver que ainda nos conhecemos tão bem! Como se o tempo não tivesse passado. Mas a vantagem é que passou o mesmo tempo por todos nós. Tivemos as mesmas experiências, sentimos as mesmas derrotas e vivemos com euforia as mesmas coisas, porque temos os mesmos gostos e os mesmos objectivos!
Gosto tanto de vocês! Gosto tanto de tudo o que passamos juntos! E gosto tanto daquilo que somos quando estamos juntos! Gosto tanto de me sentir quase da vossa família e gosto tanto que açam parte da minha!
Trocava tudo por momentos como o de ontem! Obrigada!
Porque são amigos que merecem tudo, mais que 3 linhas num blog, um blog inteiro!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vou-te ser sincero, tu "abusas" a escrever! Isto claro no bom sentido.. Deixei-me levar e li quase todos os teus posts até porque em vários deles me senti como tu, identifiquei-me como uma personagem deles, como é por exemplo a maneira de mudar para uma cidade longe de todos os que gostamos e que nos querem bem! Ha ainda outras partes que se identificam com toda a gente que ja gostou/gosta de alguem intensamente (felizmente é o meu caso). Noto nos teus textos uma grande nostalgia, e acredita que não és só tu nem eu que pensam assim, todos gostariamos de voltar atras, de viver a vida sem grandes preocupaçoes e fundamentalmente estarmos perto daqueles com quem ja convivemos desde o 1º ano de escola! Ja me alonguei demasiado, o certo é que também ficava aqui sempre a falar destes tempos.. Ainda vai haver tenho a certeza, um jantar ainda mais recheado do que o de sabado, onde iremos estar todos juntos e relembrar historias e acontecimentos que sabem tao bem serem relembrados! Desejo-te grandes felicidades de um amigo

Luis

Anónimo disse...

Bem.... 21 de Janeiro hum são os meus anos, mas só hj 26 de Janeiro 2008 é que descobri este blog, o que é que se pode dizer... antes de mais obrigado por estas palavras que me puseram com um sorriso de orelha a orelha e segundo nós deviamos ser mesmo tótós é que íamos todos os dias a penantes pro macdonald's pra comer um gelado.... um gelado
eram tipo 1 hora pra la e 1 pra ca pra comer um gelado..... mas prontos e disseste que ainda nos rimos das mesma piadas em 2007 pois agora 2008 continua igual é triste todos os anos nos rimos da mesma anedota não é evolução.... em relação ao que o luis mistério disse, conheces algum luis???? n conheceço luis nenhum mas tem o tipo de letra do catela. é verdade estas palavras tanto as tuas como as deles trazem nostalgia e como nostalgia não me faz falta vou fechar isto depressa pra não chorar como um bébé.
Janeiro de 2008 o meu Sporting continua a ser um enorme orgulho para todos os benfiquistas e portistas..... nada muda nada muda