quarta-feira, julho 16, 2008

Parabéns a mim!

Os 21... Já lá vai um ano com a maturidade total!
E passou em grande estilo!

Sinto que cresci tanto este ano... Sou uma pessoa adulta, pronta para a nova idade! Pronta para todas as responsabilidades... Estou pronta para a vida! Pronta para renascer, tal qual há 22 anos atrás, no dia 13 de Julho!

Serei eu mesma, como sempre fui! Serei aquilo em que me tornei ao longo destes anos. Serei aquilo que me ensinaram a ser. Serei eu das maneiras mais simples e complexas, com os meus valores e os meus sentimentos...

E este ano que passou, foi o ano de dar valor a mim mesma, foi ano de pensar em mim e no futuro!

Foi tempo dos amigos e de os ter sempre perto de mim!

Foram meses de descoberta do EU que há muito se escondia dentro de mim. Daquele EU que sou e quero ser! O EU de paixões e amor verdadeiro...



Os 21... Terminaram com 5 dias de festa.
Adoro estes tempos que organizo tudo e convido quem mais gosto para estar perto de mim!

É claro que há sempre desilusões, porque espero sempre mais do que aquilo que me dão! Eu ainda acredito em "reconhecimento" e "retribuição". É o meu Calcanhar de Aquiles! Tenho o coração demasiado exposto...

Mas já é uma coisa que ponho para trás das costas. Sofro, mas aproveito ao máximo quem merece, esquecendo todo o resto!

Porque a vida ja me ensinou muito! E eu aprendi tudo! A bem ou a mal, aprendi tudo de bom e tudo de mau...

E sou tão feliz por isso!


Parabéns a mim!

1 comentário:

Anónimo disse...

existe uma coisa que eu digo só a 2 amigos meus, e são daqueles amigos... percebes? e que vai passar a serem 3... o que lhes digo é

" E não é preciso dizer mais nada, está tudo dito"