segunda-feira, julho 07, 2008

Sonho!

- E se o teu sonho não se realizar?
- Qual sonho?
- Aquele das bolas de sabão em vez de pétalas, do Hallelujiah em vez do Aleluia. Aquele das Asas de Grilo e da teara!
- Se não se realizar? Não tem mal! É um sonho... não é o meu principal objectivo! É só um tema para ocupar a cabeça, quando não tenho nada em que pensar! Não vou ser menos feliz se não conseguir realiza-lo, desde que realize outros sonhos... mais importantes!
- Queres ser mãe?
- Sinto que nasci para isso... Vou sentir que não tive nada na vida, se não tiver isso!
- Vais ser uma óptima mãe, tenho a certeza!



Tenho esse sonho... Só serei mesmo feliz se o realizar!
A vida já me deu alguns sustos! Mas não vai haver nada que me possa derrubar...
Quando penso em ti, acho que poderia ser possível... não fosse o facto de ainda estarmos tão longe, ou de sempre termos estado tão próximos!
Tenho a certeza que vais ser um óptimo pai! Tens os valores mais importantes...
E sempre foste tão responsável e dedicado com aqueles que amas!
E eu lá estarei para assistir... com os meus, ou os nossos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Dreams I've never had before
Now a part of my mind
Things I've never said before
Now are said by me all the time

It scares me the things I'm feeling now again
All the things I've said before are nothing worth anymore

I see it today it's green tomorrow it's red and after
that maybe black in me

Dreams I've never had before
Now a part of my mind
Things I've never said before
Now are said by me all the time

Dreams I've never had before
Now a part of my mind
Things I've never said before
Now are said by me all the time
All the time (all the time)
All the time
All the time


http://youtube.com/watch?v=lIKNxwNzeZs