terça-feira, novembro 04, 2008

Boa Noite :)

Sonhei contigo... Mas não foi um sonho igual aos outros!
Era real. Era a minha realidade!

Pediste-me para ficar... Só por umas horas!

Querias um passeio à beira-mar... Não consegui dizer que não!

Parte de mim está aí contigo! Prendes-me em ti...

Foi um passeio maravilhoso, numa tarde de Inverno...

Foi tudo o que o sonho me dá, mas a realidade me recusa!


Sonhei contigo... Porque é nestes dias de Inverno que sinto mais a tua falta!

O céu estava azul e o Sol brilhava, mas o frio mantinha as minhas mãos nos bolsos!

Os raios de Sol aqueciam o nosso rosto... E a água gelava os nossos pés!

Queria a realidade deste sonho... Numa tarde de todas as Estações!




Sonhei contigo...
Partiste do meu sonho e da minha realidade!

Mas eu não consigo partir-me de ti...

2 comentários:

tafg disse...

so para dizer que eu li!!! baci

Anónimo disse...

Ainda me vais explicar que caminhos percorre esse teu coração....

Bjo

Mum