segunda-feira, outubro 20, 2008

Olhar-te

Tu és como um vício...
É maravilhoso olhar para ti! Olhar só!

Perceber quem és verdadeiramente.

Tu és um Mistério...

É tão bom olhar-te nos olhos.

Ler-te... Ler os teus pensamentos. Perceber como te sentes!


Gosto de ti. Porque me fazes bem.

Preenches o meu pensamento com um só sorriso.

E apetece-me que estejas aqui.

Quero apertar-te perto de mim.

Quero proteger-te para não nos sentirmos sós!





Acreditas que sofremos para sermos mais fortes?
Acreditas que sofremos porque amamos?

E que é o Amor que vai vencer esse sofrimento?


Cruzo-me com tanta gente. Vejo tanta gente.

Porque é que olho só para alguns?

És uma dessas pessoas que olho verdadeiramente!

Alguma coisa fez despertar o meu olhar sincero. Talvez tenha sido o teu olhar sincero!




Quero saber quem és...

Quero saber o que pensar e sentes.

Quero saber como reages à vida!

Conhecer-te...

5 comentários:

Anónimo disse...

tou aki, tu sabs k estou... Será, perguntas tu.. mas não há viagem nem ilha perdida que apague uma amizade.. bjs.. para sempre aki

Anónimo disse...

jhk

Tatiana disse...

Meu querido anonimo:
Tenho duas perguntas para ti!
- É uma viagem ou são viagens?
- É uma ilha perdida ou uma ilha sozinha?

:D

tafg disse...

depois de ter respondido as sms logo pela manha (manha em Portugal), sim, de facto nao fui eu... mas gostei de teres perguntado, faz-me sempre sentir...alguem para ti. Baci pa ti, bela flor*

Anónimo disse...

sabes, estou ja em contagem decrescente...mais uns dias e estou ctg de novo...baci orquidea***