segunda-feira, março 23, 2009

Rascunho

Escrevi há uns dias uma crónica, que está guardada.
Ainda não tive coragem de a publicar.
É realmente a coragem que me falta quando a leio sempre que ligo o computador, e penso em torna-la pública...
Mas continua como Rascunho. Se calhar vai ficar assim para sempre. Ou até a tu leres, só tu!


Escrevo tudo o que penso, tudo o que sinto. Houve quem me chamasse "esquisita". Sem muita razão... Porque escrevo quando me apetece, porque gosto!
Talvez me mostre demais. Talvez diga coisas a mais sobre mim... Sou um livro aberto!
E por isso me falta a coragem para publicar algumas coisas! Também tenho o direito de me esconder... Também tenho o dever de proteger...


A crónica que escrevi é para ti. Não para ti... que estás habituado a ser "musa" e destino das minhas crónicas. Não, não és tu!
A crónica que escrevi é sobre ti. Sim
, tu que entraste na minha vida não há muito tempo. E ainda não tinhas merecido isto.
E escrevi novidades e saudades. Reuni todas as "esquisitices" que já tinha escrito sobre ti. Dei largas à imaginação e ao sentimento e escrevi-te, a ti, para ti, sobre ti...
Sem seres "musa", mas por seres especial.


Escrevi há uns dias uma crónica, que vai continuar a ser rascunho...

Sem comentários: