terça-feira, junho 15, 2010

Eu sei que sabes... No sonho!

Por causa do "Eu sei que sabes", sonhei contigo...
Quando ontem li a frase, e escrevi todo um texto em volta dela, nem sequer me lembrei de ti! Mas de uma maneira incontrolável, o meu inconsciente associou-te a ela, durante a noite!
Depois de acordar e durante todo o dia, lembrei-me que realmente esta é uma frase que tu usavas com frequência...
Sempre tiveste a certeza das coisas, mesmo quando estavas enganado, mesmo quando enganavas. Porque não querias sair magoado, ou porque não querias admitir que magoaste!
E usavas esta frase com o mesmo ar superior com que dizias "Amar nunca é demais", ou "És tu quem fica a perder"...


Numa noite mal dormida como a de ontem, o sonho não podia ter sido mais inquietante. Inquietante, mas agradável! Fazias parte da minha vida de uma maneira que já não fazes há muitos anos. Entraste de surpresa num curso que não era o teu, com amigos que são só meus.
Perguntei-te o que estavas ali a fazer, e respondeste-me: "Eu sei que sabes!". E eu sabia... Porque o teu olhar nunca me enganou. E detestei mais uma vez que tivesses a certeza do que eu estava a sentir! Como se me tivesses agarrada a ti sem dizeres nada! Não precisavas, porque sabias que eu sabia!
E tantas vezes eu quis ter essa tua certeza. Tantas vezes quis saber o que sempre pensaste que eu sabia...


Foi um bom sonho! Há muito tempo que não fazias parte do meu mundo. Mas ali estiveste tu, só para mim, só para me fazeres feliz...




Alguém estava ontem no espírito "Eu sei que sabes". Esse alguém nunca imaginaria a influencia que esta frase teve, sem querer, no meu dia!
Gosto quando isso acontece. Gosto quando alguém vai influenciando, aos poucos, a minha vida de uma maneira tão positiva. Por esse alguém vou olhando para trás, vou vivendo o agora, vou programando o depois. Sempre a misturar os tempos, no sonho, onde tudo é possível!

Sem comentários: