domingo, agosto 13, 2006

Abraço

Há dias em que a coisa que mais nos apetece é um abraço! Um abraço verdadeiro, sincero, daqueles bem apertadinhos!
Numa aula, uma professora disse que, para sermos mesmo felizes deviamos dar 14 abraços por dia. E é mesmo escandaloso que eu sinta falta de um só!... Porque sao dias em que estamos rodeados de gente mas há alguem que falta. E é essa pessoa que queriamos abraçar (mesmo sem sabermos ao certo quem é!).
Nao podendo dar este abraço, espero poder envia-lo, mesmo que virtualmente, a todos. Quero da-lo aqueles que estavam comigo nas aulas mais "estranhas" ao longo deste ano: ao Pedro e à Marta (companheiros de todos os dias!), ao André (a quem dei o abraço na aula em que aprendemos a da-los) e a todos os colegas de quem sempre recebi o olhar, o sorriso e os abraços.
Quero da-lo à mae e às manas. A familia que tive a sorte de encontrar! Sao aquelas que me abraçaram e recolheram diariamente.
Quero da-lo aos amigos de sempre, aqueles de Vila Real que estao agora distribuidos pelo Porto, pela Caparica e que encontro menos vezes que aquelas que queria.
Quero da-lo aos amigos que fiz em dois anos no Porto e que continuam a ser companhia. Amigos ou simplesmente que encontramos em noites de animaçao!
Quero da-lo à Vera, pela amizade de sempre.
Quero da-lo à familia que vejo todos os dias e que me aguenta tudo. E à familia que raramente vejo mas dos quais as vezes sinto memso muita falta.
Quero da-lo à Ana que me acompanha desde sempre, aguenta criticas e resmunguices. Mas esta aqui, sempre!
Quero da-lo aos que passam as noites de Verao aqui comigo, e me fazem rir e passar momentos optimos! Aos que estao aqui todos os anos e aos que passam so algumas temporadas :)
Resumindo e baralhando, o abraço é para todos os que passam na minha vida. E marcam os meus dias de uma maneira boa ou má, mas que tendo alguma (ou muita) importancia fazem parte da minha vida e de mim.
Um abraço, um abraço muito apertado, verdadeiro, real!

2 comentários:

Anónimo disse...

prontoooo toma lá um abraço [0] =) ******** opah k cena tou farta das ferias.. bora voltar pá escola! mas knd la estamos so keremos e descanso... boas férias beijinhos grandes gostei mt deste teu espacinho.. de x em knd vou dando umas voltas por aki =))** ate setembro coleguinha

Anónimo disse...

Oi Princesa linda!!!
Fecha os olhos... devagarinho.... sou eu a dar-te um beijinho e um abraço!!
Adoro-te filhota mais linda!!!
Saudades muitas da tua gargalhada!!

Aninhas - a MÃE!!!