sábado, agosto 12, 2006

Férias, mesmo férias


Foi mais um dia em Moledo... Um dia de férias, literalmente sem fazer nada!
Como é raríssimo aqui (Lol) o vento impediu-nos de ir à praia. E entao, claro, fiquei a dormir até à hora do almoço e a tarde foi dedicada aos DVDs.
A noite de ontem foi longa, só com muita musica, muita dança. A Prozac estava cheia e as musicas foram muito boas. Encontramos celebridades e rimos bastante, com os amigos de sempre, com aqueles mais recentes e com aqueles que já nao via há algum tempo. O Pequeno-almoço na padaria é sempre muito desejado e é o que sabe verdadeiramente bem às 7 da manha depois depois de uma noite como esta.
O dia a seguir é sempre mais chato. A caipirinha (bem puxadinha!) cai um bocado mal num estomago vazio :) E so mesmo um dia sem fazer nada é que nos faz recuperar (quase completamente), e evita que vá dormir numa toalha de praia a tarde inteira!
Hoje já nao deu. Até tinha fogo-d-artificio, mas ja nao deu. Quando se chega a uma certa idade ja nao se aguenta assim duas noites seguidas! Ja nao tenho essa pedalada, o que leva o meu irmao a ficar realmente chateado...
E o dia termina agarrada ao canal Fox - o grande vício das ferias! E fico à espera que o sofá me dê o descanso que preciso, me traga o sono e devolva a força para o dia de amanha :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Lamento mas essa caipirinha n estava "bem puxadinha!" mas sim apuradinha!!!! Este é que é o adjectivo digno de uma caipirinha...