sexta-feira, agosto 18, 2006

Ares de casa!


Ja ha alguns dias que nao escrevia. Passou aquele entusiasmo inicial e eu passei tambem uma fase de alguns dias em que, sem saber bem porquê nao tinha vontade de nada! Há quem diga que o meu signo é mesmo assim. Talvez seja por isso que, como diz a minha mae, sou "de luas"!
Esses dias passaram e este humor teimava em se apoderar de mim, parecia para o resto das férias! Nem o tempo pareceu ajudar com a chuva (e que depressivos sao estes dias!). Mas fui surpreendida. Resolvi que tinha de mudar de ares e fui fazer algo que já há muito que queria. Aproveitei uma boleia e fui para o Porto, enfrentando ventos e tempestades, para dar sangue e ser dadora de medula. Senti-me muito bem depois de o ter feito. É boa aquela sensaçao de que vamos ajudar muita gente. Gente que nao conhecemos, nem nunca vamos conhecer. Salvamos vidas ou ajudamos a viver. E sentimo-nos mais leves (e nao é por termos menos meio litro de sangue!!).
A noite no Porto serviu mesmo para melhorar o meu estado de espirito. Fiquei em casa dos meus primos que vejo poucas vezes, mas sao daquelas pessoas que estao sempre comigo, porque basta um olhar, um carinho, um abraço, para retomar meses de novidades e fazer-me sentir em casa e amada! Voltei pa Moledo com o espirito renovado, mas ainda com a sensaçao de que me falta mesmo alguma coisa, preciso fazer alguma coisa que seja diferente, que me anime e dê uma volta diferente à minha vida. Mas nao sei o quê! Na verdade acho que preciso de um ombro, de um olhar, de um sorriso. Daquele tipo de ombro, de olhar, de sorriso que só "aquela" pessoa tem. E eu nao sei aonde é que ele anda :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Querida Tati :

Amei o teu blog. Está sincero, lindo, livre e transborda pureza e Amor.
És uma mulher, um Ser mt especial e ainda só agora te conheci...
Realmente partilhar é mágico e um blog é uma maneira fantástica de o fazer.
O ombro de que falas poderá estar bem + perto do que pensas e vais reconhecê-lo, senti-lo
quando o Universo conspirar esse momento.
Obg por teres entrado na minha vida, na vida de todos nós.

Paz e Luz.