quarta-feira, maio 30, 2007

Dedicado a ti...

Depois de ler um certo Fotolog, pensei: "Mas porque é que ainda nao escrevi nada verdadeiramente dedicado a ti?"
Já reparaste como és tao importante para tanta gente? Até alguem que te conhece ha uns meses ja fez de ti insubstituivel! Mas é mesmo assim, quando nos apaixonamos! É mesmo assim quando és tu! Sempre tiveste este efeito repentino e penetrante :)
Mas eu conheço-te há quanto tempo? Desde sempre! Antes até de me conhecer... Enquanto me conhecia...
E fiquei feliz quando li tão bem sobre ti! Nao sao novidades mas é bom ler que te dao o devido valor! E fico memso com um sorriso por saber que corre tudo tao bem, e que a novidade está a ser uma realidade maravilhosa...
Muitas vezes sei o que pensas! O tempo ensinou-me a conhecer-te bem... E sei que sabes o que eu penso :) E sei que estás bem, e sabes que estou bem!
Quantas vezes te liguei quando estava triste, quando estava feliz, ou quando nao se passava nada de especial, mas queria falar contigo? Quantas vezes te liguei quando senti que precisavas? E passamos horas a falar... Como as vezes passamos dias sem falar e, quando pegamos no telefone, parece que falamos ontem!...
Quando falo contigo, descanso...
Quando te vejo, dizes-me tudo sem dizer nada, tudo o que um olhar pode dizer... E dizes muita coisa no olhar que sempre tiveste para mim...
És tu que sempre me apoias, nem que sejas o unico!
És um louco, mas eu tenho muito orgulho em ti! Dizes-me que estas a ficar cada vez pior mas acredito na tua "recuperaçao"! :) Pode ser que nao tenhas um percurso academico perfeito, mas sinto-me orgulhosa por ti! Orgulho-me da pessoa que sempre foste, da maneira como pensas, como és justo e correcto, como é amigo, como és tu!
Gosto de ti por seres assim. Por estares sempre aqui e me deixares estar sempre ai. Por seres optimista e feliz. Por fazeres todos felizes :)
És importante para muita gente, e és especial! Espero que todos e todas saibam dar valor a isso como eu!
Sê feliz...Para sempre!
Um beijo

1 comentário:

Anónimo disse...

nem sei o k dizer...axo k es mt especial para mim diz td...o resto digote com o olhar ou entao vamos falando...cm dizes n prexijamos de falar mt para nos entendermos i para sabermos o k cada um pensa i cm esta...bjs aDoRoTE