domingo, maio 13, 2007

Parabéns Pedro!

Ele não gosta de festejar os aniversários. E talvez por isso eu não devesse estar a escrever sobre isso hoje... Mas a verdade é que acho que merece. Por fazer anos, por partilhar este momento comigo!
É impressionante como ele já tem um papel tão activo no filme da minha vida. Um papel tão principal que, as vezes, ate arrepia!
Mas é mesmo essa a verdade. Não seria se ele não se tivesse integrado tão bem na minha família, nos meus amigos, nas minhas coisas, em mim! E quando passa a meia-noite de aniversário com a minha família, que praticamente não conhece, só posso ter mesmo a certeza que não quero que se afaste.
Quero passar os dias de aniversário inteirinhos com ele, como passei agora! Porque quero que se ajuste aos meus amigos e que eu me ajuste aos dele!
Dia 11 esteve de Parabéns, e fiz questão de dizer a toda a gente! Porque gosto dele, e quero que toda a gente o felicite, para ter a certeza que está rodeado que pessoas que gostam dele, e estão felizes por ele!
São 23 anos... Diria a minha mãe que já é “idade para ter juízo”! E é bem verdade...
Mas só quero que seja feliz, que aproveite cada momento da vida como se fosse o ultimo! Que seja brincalhão mas responsável por aqui que diz e faz, e por aquilo que não diz e não faz! Que mais se pode desejar a alguém que se ama? Que mais posso fazer senão pensar nele todos os segundos? E preocupar-me e fazer o máximo para que se sinta bem...
Mais uma vez, Parabéns Pedro!

Sem comentários: