segunda-feira, junho 30, 2008

Ainda bem...

Ainda bem que voltaste!
Tinha saudades tuas!
Sentia tanta falta de te contar tudo!! Um ano longe é muito tempo... Há coisas que so tu compreendes! Vives comigo desde sempre... E um ano é tempo a mais...
Tinha saudades tuas!
Sentia tanta falta de saber de ti!! Muito tempo para quem se preocupa! Para quem ama ao longe... Quase em silencio!
Tinha saudades tuas!
Sentia tanta falta de ter alguém como tu! És tu que vives como eu! Olhas-me de fora de mim, para dentro de ti... Ainda bem que apareceste!
Tinha saudades tuas!
Sentia tanta falta de te falar! E agora vais embora... Mas levas a aventura e a esperança! Estou feliz por ti!
Ainda bem que voltei!
Tinha saudades minhas!
Sentia falta de mim mesma! E agora que tenho mais perto, sou eu outra vez! It's not easy to be me... Mas agora é bem mais fácil!
Tinha saudades minhas!
Sentia falta de ser assim feliz! De ter um sorriso pronto, a toda a hora!
Tinha saudades minhas!
Sentia falta de ser quem eu sou quando Adoro! E Adoro é a palavra de ordem! É o que tenho vivido...
Tinha saudades minhas assim!!

1 comentário:

Anónimo disse...

se não fosse os sentimentos, o mundo não tinha significado. são algo aquilo que sentimos nas situações que vivemos. tentamos a vida inteira tentar adivinhar o que está traçado entre nós e a "tal" pessoa, mas nem sempre somos capazes de perceber de que a vida dá-nos varias oportunidades ( que nem sempre dependem de nós nas mais variadas situações) que depois não as aproveitamos. sim, nesta vida temos (e devemos) ser um pouco egoistas. no fim das contas, sentimos que a vida é injusta, mas a verdade é que ela da tudo para que possamos viver como queremos. se não concordam, então "se eu fosse mais novo e soubesse o que sei hoje" não tem significado nem verdade nenhuma, simplesmente demonstra que havia sempre mais algo a fazer...