quarta-feira, setembro 10, 2008

Momentos...

Parece que estou só... Mas não queria que parecesse... Porque não estou!
Estarei só, mesmo rodeada de tanta gente que adoro?

Às vezes sinto-me só...

Estendo a mão e não há ninguém que a agarre.

Rio-me e estou feliz! Mas falta-me uma mão na rua! Falta-me um ombro onde me encaixo na perfeição. Um braço forte que me aperte.

Tenho saudades de passar para o lado de dentro do passeio. Na verdade tenho saudades daquilo que quase nao vivi... Quer dizer, vivi, e vivi intensamente! Mas foram momentos tão pequenos...
O que são meia dúzia de horas quando nos sentimos no extremo da felicidade e da calma? Quando estamos verdadeiramente bem?!

Sei que são momentos importantes, que vamos lembrar para sempre! Mas não quero lembrar momentos, quero vive-los!

Eu sei que sou um signo que gosta de viver o passado... E quero aproveitar isso! Vivo coisas tão maravilhosas que quero que se repitam. Quero pegar no passado, pegar em todos os momentos, e traze-los para o presente, e prolonga-los para o futuro!

Porque queria saber se voltarei a ter um banco de jardim virado para o tua, e um caminho feito sempre a pé! Ou terei uma casa na árvore e manhas de sonho! Ou um passeio no Palácio e um amor desconhecido! Ou uma vida a dois e projectos tão próximos!

Eu sei que não posso voltar a todos esses momentos... Mas tenho saudades! Porque fui feliz, muito feliz!

O que tenho vivido são momentos maravilhosos, o que vou viver vai ser ainda melhor! Não serão momentos iguais, mas serão melhores!




Sentem-se ventos de mudança. Sinto-os como uma rajada forte numa tempestade! Não tenho medo! Estou cheia de vontade. Tenho uma ânsia, um desejo, tão fortes quanto o vento!

1 comentário:

Anónimo disse...

Onde está a parte do Divino que nunca nos deixa sós?

Mum