segunda-feira, setembro 08, 2008

Eu só quero...

Eu só quero...
São as palavras que estão na minha cabeça, quando páro, sem pensar em nada...
E afinal o que é que eu quero? E quero aquilo que preciso?

Eu só quero ser feliz!
Quero ser capaz de tomar as decisões acertadas.
Quero ter muita gente ao pé de mim.

Quero ser bem sucedida em tudo o que faço.

Quero ter tempo só para mim.

Quero trabalhar e ajudar muita gente.

Quero ter a certeza que isto está certo.

Quero saber o que me faz mal.

Quero dar a mão a alguém na rua.

Quero que acreditem em mim.

Quero dar abraços apertados.

Quero aprender muito e saber tudo.

Quero amar.

Quero ser amada.

Quero viver, como se não houvesse amanha.

Quero matar saudades com um olhar.

Eu só quero ser feliz! E é só isso que preciso!

E diz o Pedro:
"Eu só quero que tu saibas quem sou,
Ter a certeza que o meu tempo chegou,
Quero que me digas para partir ou ficar."
E é só isso!

3 comentários:

Anónimo disse...

...Volta para trás,sim? (lol)

Esse Pedro tem que se lhe diga... tem, tem!!!!

Mum

Anónimo disse...

"E tempo de fechares os olhos,e tempo de pensares em ti." Quando os abrires, age para com os outros.

Ama, que seras mais amada, oferece, que receberas muito mais. Da abracos de carinho, receberas em beijos de amor. Da pao a um pobre, decerto que comida nao te faltara na tua casa, e junta-lhe um queijo para lhe dar sabor na tua vida, decerto que tens amigos que ja pintam com cores o teu dia a dia. Reza pelos teus, limparas o po que esconde o teu trilho. Continua a amar, decerto que os que te amam estarao sempre ao pe de ti. Estuda, teras todas as respostas as perguntas dos outros e seras bem sucedida. Trabalho nao falta, e a toda a hora precisa-se de ajuda. Espero que nao me vejas muito tempo, o suficiente para teres saudades e um dia olhares para mim como se tivesse partido no dia anterior. Ainda muito se falta cumprir. Entretanto, nem reparas que ja es feliz. Mas nao te esquecas...

Ainda muito se falta cumprir

um beijo deste lado da Asia

Tito

Unknown disse...

e com tanta vontade sei que vais ter peo menos um pouco de cada uma dessas coisas =)
kiss