sábado, fevereiro 14, 2009

Segredo...

Tenho um segredo...
E queria escrever sobre ele... Queria dizer aquilo que sinto...
Mas não posso!

Tenho um segredo...
E é como se o meu coração estivesse sujeito a uma qualquer censura.
Sou tomada por uma ânsia, uma vontade de gritar!

Tenho um segredo...
Mas queria dizer tudo, sem que o mundo soubesse. Só para me libertar deste aperto...
Mas não posso! Porque sei exactamente o que sinto, e porque não devia senti-lo... Porque não é a altura certa, nem o certo!

Tenho um segredo...
É maravilhoso... O mundo sorri =)

Mas agora é um segredo só meu!
E não vou partilha-lo com ninguém!! =P


Até breve meus leitores...
Darei notícias quando a PIDE permitir! =D

2 comentários:

tafg disse...

malandra... a tirar o pão da boca às crianças :P

M. disse...

n foi a curiosidade que matou o gato? ...