terça-feira, dezembro 22, 2009

Mas a culpa é tua, Tatiana!


Quem é que te disse que todos os amigos são amigos para sempre?

Porque é que te convenceste que confiando uma vez, podias confiar outra e outras vezes?

Não aprendeste nada na vida? Não sofreste ja o suficiente com os outros?

Lá porque alguem foi teu amigo antes, não quer dizer que vá ser teu amigo mais tarde... Já devias saber isso! Já não devias ficar triste... Já não devias andar atrás e desiludir-te cada vez que dizes Olá!

Porque é que continuas a fazer isso? Deves ter um quê de masoquista...


Não percebo... Há tanta gente neste mundo! Há tanta gente que gosta de ti! Porquê andar preocupada com aqueles que nada fazem por ti?

Tens de ser egoista! Olhar para ti mais um bocadinho.

Não te desiludas quando não te respondem a uma mensagem! Não insistas em falar com alguem que não se esforça para falar contigo!

Não vale a pena!

Há pessoas que já não valem a pena!


Desiste deles e delas! Não de ti...

2 comentários:

tafg disse...

Não acredito.
E não acredito que desistas.
Não sabemos.
Ou pelo menos não sei.

Não sei quais é que não vale a pena. Não julgo nem devo saber julgar bem, magoaram? E se foi para evitar um mal maior? E se não conheceres bem a estória por trás?

E se puder ser para sempre? E se puder existir uma discussão, vulgar daqueles que gostam de si e depois tentar de novo e dar tudo bem? Não tenho mais amigos que perdi do que os que cá ficaram e assim não tenho razão para desistir. Eu não desisto

Não falam? Não respondem? Até qualquer dia...Não!
Mas só até qualquer dia, certo?

Não desistas de ti.
Não te esqueças de ti.
És a soma de uma vida que até agora não desistiu. E hoje não devia ser o dia disso.


feliz natal. tito ,)

Raquel disse...

Bem querida, ao ler este post, re-vi-me em varios momentos da minha vida, bem semelhantes ao teu, nos quais me fiz precisamente as mesmas prgntas e com esses mesmos problemas voltei a cair.
Mas sempre me levantei e ganhei mais um ensinamento. O tempo passa e ha muitas pessoas que não mudam, por mais que pensemos que sim...
Lembra-te é sempre que és a pessoa mais importante do Universo e só tu vives a tua vida, e, por vezes tens mesmo que pensar só em ti.

Compreendo-te na perfeição ;)

Beijo com abracinho apertado*

Raquel P.