quarta-feira, dezembro 30, 2009

2009/10

Amanha termina 2009.

Termina esta década sem nome.



Em todo o lado se diz que estes últimos anos foram os de maior mudança. Decisivos, inovadores, diferentes. "A década que virou o mundo ao contrário!"



Há quem diga que agora é que vão começar as verdadeiras mudanças. Praticamente o fim do mundo! Porque não estamos preparados para o que aí vem, a Era de não sei que singno!



Amanha termina 2009.

Não me escapo do balanço dos últimos 12 meses. Resumo com um desejo, em tom de declaração: "se 2010 for tão bom como este último, não estamos nada mal!"



Foi um ano tão completo!

Viajei bastante. Conheci este mundo e o outro, do outro lado.

Ri muito, muito. Chorei o quanto baste, para manter o equilíbrio!

Experimentei tantas coisas novas, a tantos níveis, que me pareceu que vivi mais que 365 dias!



Foi um ano de conhecimento: lugares, pessoas, vivências, matérias! Tudo novo! Tudo a preencher-me de sabedoria, de um fôlego totalmente renovado!



Foi um ano maravilhoso!

E 2010 fica muito a perder com isso, porque vai ter de fazer muito para exceder as expectativas. Vai ter de fazer? Ou vou ter de fazer? Eu vou, e vou conseguir superar-me neste ano que aí vem! Talvez um ano ainda mais decisivo. Talvez um ano ainda mais dificil. Mas não um nao de impossíveis!



Feliz 2010! Um grande em grande que vem aí!!

1 comentário:

Ana disse...

Chama-se 1ª década do 3º milénio...