segunda-feira, janeiro 25, 2010

A tua imagem!

Não consigo tirar esta imagem da minha cabeça. A imagem de quando te vi ontem.

Ontem? Já nao foi ontem! Parece que foi ontem... Passou tanto tempo, mas desde aí que nada mais aconteceu na minha vida.

Vi-te... E não foi a primeira vez! Mas pareceu que foi pela primeira vez!

E não ocnsigo tirar esta imagem da cabeça...

Não parecias tu. Não parecias aquele que eu já tinha visto. Parecias alguém que eu há muito queria conhecer. E sabia que estavas aí, algures em ti! Mas eu ainda não te tinha visto...

E ontem vi! Como se nunca te tivesse visto. Olhei-te de verdade, como se não tivesses nada mais a esconder.

Parecias intransponível, mas, para mim, estavas nu! Transparente...

Os meus olhos viram-te, pela primeira vez! E agora não consigo tirar a tua imagem da cabeça.
Mesmo sem nutrir qualquer sentimento especial. Mesmo sem esperar nada. Mesmo sem razao... Não és tu que não me sais do pensamento, é a tua imagem não me sai da cabeça!

Sem comentários: