sexta-feira, janeiro 08, 2010

Ver o mar!






Ia ligar-te para te pedir que me levasses à praia. Quero ver o mar! Estar sossegada a ver o mar, a sentir a areia debaixo dos maus pés. E queria-te ao meu lado...


Ia ligar-te a dizer que estava a ir ao teu encontro, para me levares à praia. Assim de repente, como fomos num passeio comprar queijo... Bastou-me descer as escadas!


E ia ligar-te para deixares tudo e me levares à praia. Sentares-te ao meu lado sem dizer nada. Assim como fazem os bons amigos, à espera que eu queira falar...


Os bons amigos sabem quando falar de coisas sérias, sabem quando dizer banalidades, sabem quando queremos o silêncio. Tu sabes isto, e por isso queria-te ao meu lado na praia!


Ia ligar-te para veres o mar comigo. Estariamos em silêncio... E depois falaríamos de tudo o que nos atormenta. Como quem fala para si mesmo, sincero, simples! Ouviríamos e ficaríamos muito mais calmos...


Preciso de ir à praia! Preciso que estejas ao meu lado... Porque ainda és meu amigo!


Se eu te ligar, levas-me? Vens comigo ver o mar? Vens comigo falar em silêncio, enquanto sentimos a areia? Dás-me a mão e um abraço?

Sem comentários: