segunda-feira, abril 19, 2010

Gosto disto que temos!

Já uma vez escrevi sobre ti. Daquela que foi a primeira.

Mas quem és tu afinal?

És apenas aquele que me acolhe de vez enquando em momentos fugazes?

És apenas aquele que me faz querer parar o tempo, naquelas horas, naquele lugar?


Nunca quis que entrasses no meu coração. Descobri agora que afinal o meu coração tem espaço para muita gente.

Como uma casa onde cabe sempre mais um. Não há quartos para todos, mas na sala há sempre um bocadinho de chão onde mais um se pode acomodar.

Eu acho que tu não tens direito a uma suite grande só para ti. Mas não estás, com certeza, a dormir no chão da sala!! Porque tu aconchegas o meu coração e o meu corpo, com palavras doces, e o teu corpo!


Gosto disto que temos... Casual, intenso, feliz, sem culpa, sem obrigação. Temos responsabilidade e consciencia. Temos a saudade suficiente para que seja bom. E é bom porque transformamos horas sem significado, em momentos magnificos de cumplicidade.

E é bom porque não deixas que esteja tão só. Porque deixas que entre na tua vida de vez enquando. Sem saber muito de ti, e de mim.

Melhor por isso!!

Gosto disto que temos...

Sem comentários: