terça-feira, setembro 26, 2006

No campo...

Estou de volta... (sem muita inspiraçao :) )
Estive uma semana onde nao foi possivel escrever aqui! Foi uma semana inteirinha sem net, sem televisao. Chegou uma altura em que apetecia ver as noticias :) Sabiamos la nós se o Fidel ja tinha morrido, ou se tinham finalmente apanhado o Bin Laden. Até podiam ter invadido Portugal que nós nao tinhamos dado por nada! Uma semana de vindimas, totalmente dedicada ao campo :)
E foi tao bom... Acordar de manha e respirar natureza (se bem que nos ultimos dias acordavamos de manha e so respiravamos vinho!!) Foi o sítio e o tempo ideal para aclarar as ideias, esquecer a rotina, o stress, as preocupaçoes e as responsabilidades. E a companhia foi perfeita: a familia que nos olha com carinho, e um grupo desconhecido que nos ajuda a nao ter problemas :) Gostamos deles porque ainda nao os conhecemos o suficiente para ter alguma coisa contra. E tudo á mais facil, porque nao existem atritos e estamos ali com o mesmo objectivo. Muito cansados fisicamente, havia sempre energia para as piadas durante todo o dia, e para o jogo de PES durante horas seguidas!
E quando pegava no meu livro e terminava o dia sentada nas escadas de frente para o por-do-sol... era o renovar das energias, era dizer sinto-m bem...
Estou com as unhas todas encardidas (como se fosse uma verdadeira mulher do campo!), e a minha roupa está irreconhecivel! As minhas costas queixam-se bastante e e sinto quas todos os musculos dos braços! Mas sinto-me optima! De espirito renovado, pronta pa recomeçar o estudo, a rotina!
Fez-m muito bem este contacto familiar, natural. Descobri que os meus primos estou mais crescidos do que eu pensava :) O Zé já namora à séria e o Lipe sabem mesmo o k está a fazer :) Senti-me tao orgulhosa por tantas coisas que disseram, que fizeram... Sou uma prima "babada" e faz-m bem este contacto!
A semana começou para mim como tantas ultimas: sem nada para fazer!! Foi uma segunda-feira importante para muita gente. O inicio da vida académica, a mudança de cidade, de escola, de amigos. Quero mandar um beijo de força a todos, principalmente ao Bouquet, ele que mudou mesmo radicalmente e deu o passo gigante na vida dele! Espero k a Covilha nao seja muito mau :)
No final da semana volto pa Lisboa! E pode ser k ainda tenha um fim-de-semana pelo Douro :)

Sem comentários: