terça-feira, setembro 26, 2006

Preciso de ti...

Preciso de ti...
Conhecemo-nos de uma maneira pouco habitual, mas demo-nos logo bem. E sem nenhuma foto soube que eras tu quando te vi a primeira vez. Estava num momento crucial da minha vida (a mudança para o Porto foi o primeiro grande irar de página do livro da minha vida), e tu estavas lá. Com um chupa-chupa e um saco cheio de moedas de 2 centimos, para me dar.
Ja tinhamos passado horas e horas de conversa, mas foi naquele momento que tive a certeza que eras meu amigo e que ia precisar de ti. E preciso...
És daquele tipo de amigos raros, muito raros. Daqueles que percebem como estamos com o simples atender do telefone, o simples olhar. E sempre me entendeste, sempre estiveste do meu lado. Sei que partilhavamos tudo, as alegrias e as desilusões, em horas e horas ao telefone, em passeios, em eternas conversas no mundo da web :)
Durante dois anos encontrámo-nos diariamente. E ao fim-de-semana estavas a 100km d distancia, mas muito perto. Quantos foram aqueles em que trouxe pendurada ao pescoço a protecção que me davas?
E hoje sinto-me completamente à deriva... Alguma coisa que eu fiz, que tu fizeste, que nos fizemos levou a que deixasses de estar aqui comigo. E preciso de ti... Precisei muito de ti... Quando tentava desesperadamente ir para Lisboa, e quando finalmente consegui... Quando estava feliz e tinha a certeza que tomei a decisao certa... Quando o mundo caía há minha frente de cada vez que saía dum consultório medico... Precisei mesmo!
E continuo a precisar de ti, porque nao existe ninguem como tu, que me faça rir quando choro, que me olha da maneira certa no momento certo. E pode ser que quando estiver de novo contigo tudo isto desapareça, mas desaparece porque vou ser capaz de matar meses de saudades so de te olhar...
tudo isto pode parecer uma maluquice, mas só eu sei aquilo que sinto de cada vez que, de repente, ouço o Pedro Abrunhosa. Tudo pára, e nao é so por gostar mesmo dele, é por tua causa :) "Como uma ilha" foi minha companheira tantas vezes... E ele é tao especial para nós!
E tu que lês isto, já nao era preciso dizer-te nada disto, mas se calhar vou estar contigo amanha e tive que dizer qualquer coisa :) O que é que quer que sintas, sabes como sinto!
Um beijo
Até sempre

Sem comentários: