quarta-feira, outubro 25, 2006

Há três anos que nao começo um ano lectivo com sossego...
Acabei o 12º, o k fazer? Se nao tinha média para medicina, se genética nao era exatamente o que keria! Foi o stress dos exames, esperar pelas notas, a candidatura e esperar pelo resultado desta! Fikei na Santa Terrinha, mas detestava akeles que achavam que tinham poder sobre os pobres caloiros.
Ao fim de um ano foi a verdadeira luta! Queria Medicina Chinesa... Tive de enfrentar os pais e toda a familia! Era uma mudança radical para Lisboa, e para um curso "nao reconhecido oficialmente". Ainda fiz os exames, mas era mesmo aquilo que queria! Consegui! E senti-me realizada, apesar de detestar esta cidade!
A adaptaçao custou muito, mas o ano correu mesmo bem! Em casa tinha uma familia à minha espera todos os dias, na escola amigos que me abraçavam todos os dias!
E este ano... uma nova decisao! Mais uma mudança... Numa manha vemos uma oportunidade, ao almoço trocamos ideias, à tarde a decisao está tomada! Em casa sinto o apoio da familia que sabe o que decidi! Mas como explicar aos colegas de escola que me vou embora? Como dizer, depois de um abraço de bom dia, que este ano ja nao me vao ver todos os dias? Foi dificil e nao os consegui enfrentar logo de manha, mas tinha de ser...
A voces, meus colegas, amigos, companheiros, ombros de tantas lagrimas... Quero-vos descansar... Dizer-vos que foi a pensar em mim e no meu futuro que tomei esta decisao. Nao me aconteceu nada de grave, nem de mal. E aquelas lagrimas foram so por ja sentir a vossa falta apesar de estar abraçada a voces! Olham para mim e sinto que estao baralhados, e desculpem-me por ainda nao vos poder esclarecer... La chegará a altura! E se calhar aí vao achar que fiz mal em nao vos contar, em ter dramatizado toda a situaçao ontem. Mas a verdade é que nao consegui evitar sentir-me assim... Sabia que ia acontecer, porque é o acontece quando nos separamos de quem gostamos, de quem estamos tao proximos!
Convosco aprendi a abraçar, a tocar sem maldade, a perder a vergonha em tantas aulas que aprendi tudo o que era novo para todos nós! Sei agora o que é apreciar um sorriso e deixar cair uma lagrima, em situaçoes que nunca pensamos faze-lo!
Obrigado por tantos dias durante este ano, por tantas experiencias e vidas partilhadas comigo, pelos coraçoes a ouvir e pelos braços sempre abertos. Por me respeitarem sempre e por me terem deixado participar d vossa vida! Obrigada mesmo por tudo!!
Adoro-vos e vou sentir muito a vossa falta!
Perdoem-me qualquer coisa, qualquer desilusao...
Mantenham a alegria de viver, a força, os sorrisos, eu vou correr para eles (nem que seja em pensamento) sempre que me sentir só!
Tenho esperança numa calmia, numa paz que sei que vou encontrar algum dia, e que vai durar para sempre (ou pelo menos por mais de um ano!).
Um beijo, um abraço! Carinho, amor, amizade, tudo o que vos quero dar!

4 comentários:

Rod Belard disse...

Querida Tatiana :

Vamos todos, obviamente, sentir a tua falta.
Foi uma decisão inesperada e que nos apanhou desprevenidos.
No entanto, confiamos na tua intuição e no que o teu coração te transmite.
Farás sempre parte desta turma...desta tribo maravilhosa.
Leva na algibeira o que aprendeste e dá-lhe bom uso.
Tenho a certeza que o farás ;)
Segue a tua estrada de alma e coração limpos, certa de que o teu caminho está aí, ao virar da esquina.

Beijo na alma.
Conta comigo, qd precisares e aonde precisares.

Rodrigo Belard.

fakeurico disse...

As tuas palavras são sinceras e sentidas. Sei que tomaste uma decisão dificil, e desculpa se baralha, ou se torna ainda mais dificil se digo que vamos... vou... ter saudades tuas e sentir a tua falta.

Anónimo disse...

olá minha querida, realmente fui apanhado de surpresa com toda esta situação que por estas a passar, nao te puderei dizer algo, aconselhar ou sequer opinar pois é um assunto teu e que so te diz respeito a ti mas o que precisares meu, nao peças...Exige.
Depois precisava de ter a tua morada ou de saber uma maneira de te puder entregar algo que tenho para ti, algo que te pertence a algum tempo e que ainda nao te dei.
Com mt carinho
Pedro Mafra.

Anónimo disse...

Minha linda,apesar de tudo podes contar com todos nós para sempre,apesar de te ires embora , nunca vais sair das nossas memórias. Espero que voltar a encontrar-te, não gostaria de pensar que quando surgiste nas nossas vidas não foi com algum propósito =) tudo acontece por alguma razao e como te disse nada é definitivo. Espero, de coração que esta decisao te traga ainda mais felicidade =) beijinhos gostu mt de ti