quinta-feira, outubro 12, 2006

Parabéns Paulo!

Eu nem sequer sei se tens acesso a este meu blog, ou se sabes da existência, ou sequer se te importas com isso. Mas hoje fazes anos e achei que podia-te dedicar este post. Uma parte do meu blog. Porque afinal são "Crónicas de uma vida por viver", e tu fazes parte dela, da minha vida. Ou fizeste em tempos...
Estou no autocarro, em mais uma viagem para Lisboa. Volto amanha, como tem acontecido ultimamente. Se continuas como eras, agora dizias: "Que vidinha!Não fazes nada!Olha a trabalhar só à Sexta à tarde!" E dizias com esse ar de gozo, trocista, como sempre te conheci. Sem me deixares explicar que é so uma tarde, mas sempre são 5 horas para lá e 5 horas para cá, enfiada num autocarro, para estar 3 horas de pé a dar massagem! Mas isso não interessa agora!
Tens direito a este post porque continuas a fazer parte da minha vida. Sei que há muitos anos que nao falamos (como o tempo passa depressa, sem darmos por ele, sem fazermos nada de relamente importante!). Há muito tempo que nao sei de ti, o que estás a fazer? Talvez nao tenha direito de saber, mas preocupo-me. E apesar de todas as coisas, marcaste a minha vida. Nao tenho qualquer problema em admitir que foste o meu primeiro grande amor, e é impossível nao me lembrar de ti constantemente, mesmo que nao queira! às vezes apetece-me mesmo lçigar-ye só para saber como estás, porque nao percebo como podemos perder assim o contacto! Talvez por gostarmos demais um do outro (e dizes tu: "Nunca se gosta demais!É impossivel quantificar. Ama-se e pronto!").
Estaria aqui tempos infinitos se descrevesse tudo por que passamos. Nao ia interessar a ninguem, na verdade. Porque como acontece a qualquer casal que passa tanto tempo (ou nao foi assim tanto!) juntos, tivemos os nossos momentos, bons, muito bons, menos bons! Amomos muito e sofremos quanto baste! Impossível recordaer tudo numa folha de papel, ou num post do blog, ou nas 5 horas de viagem :) Recordo-me eu, recosdas-te tu!
Sabes que eu tenho esta mania de escrever. Leste muitas cartas minhas. Quando fui para o Porto escrevia-te quase todos os dias! Que paciencia tiveste! Cada um atura as pancas do outro enquanto pode ;) E fico mesmo admirada quando penso nas coisas que o amor nos dá, e uma boa dose de paciencia é com certeza uma delas!
Quando me cruzo contigo em qualquer situação pergunto-me se és feliz. Na maioria das vezes pareces feliz e nao imaginas como fico contente por assim ser. Eu tenho pena que nos tenhamos perdido, porque sempre fomos bons amigos e custa muito perder uma amizade assim. Torna-se é dificil recuperar a confiança, entao agora passado tanto tempo é mesmo quase impossivel! Mas nunca se sabe o que a vida nos prepara, e tenho a certeza que sabes que se precisares de qualquer coisa... Eu sei que numa situaçao desesperada tu tambem me ajudavas se eu precisasse (era preciso ser muito desesperada??) E porque é que tenho tendencia para falar só em casos tristes e desesperados, se gostava de partilhar contigo mesmo os bons momentos? Mas até a amizade acabou...
Hoje no teu dia de anos, só te quero dizer que era impossível, para mim, nao te desejar as maiores felicidades do mundo. Quero para ti o quero para mim. Porque em tempos partilhamos os sonhos e os objectivos, e se nao mudaste muito, eu desejo mesmo tudo isso. Foste muito importante e continuo a ter por ti um carinho muito especial. Porque vou-me lembrar de ti, pelo menos sempre que ouvir os DaWeasel :)
Parabéns!
Um beijo e até qualquer dia!

Sem comentários: