domingo, outubro 08, 2006

A minha terra é Linda!!

E foi um fim-de-semana fantástico! Que mais se poderia esperar de dois dias de passeio pelo belo norte de Portugal numa companhia tao agradavel??
Decidimos ir, e viemos :) Claro k a saída de Lisboa foi uma atrapalhaçao: eu atrasei-me e entrei em stress, Lisboa atrasou-nos e fez com k demorassemos eternidades pa sair e tomar o nosso caminho! Mas finalmente nos vimos livres da capital e ruamos ligeirinhos para o Porto. Ja passava das 10 da noite quando finalmente nos sentamos na pizaria do Cais de Gaia. A vista para a Invicta estava linda como sempre, e foi o primeiro ponto turistico do nosso fim-de-semana :)
Vila Real (está claro!) era o proximo destino, e fomos directos a casa porque o cansaço afecta-nos a todos.
Estava programado irmos de comboio desde a Regua até Mirandela, mas nem nós nem as coisas em Portugal funcionam assim tao bem ao Sabado! Ainda demos umas voltas em Vila Real. Perdemo-nos à procura dos "rochedos" de Panoias e depois nao os vimos (1,5 euros??Para ver pedras??), mas valeu pelo contacto com o povo transmontano, nao foi? :)
A seguir: Mirandela, Regua, o Douro! Tao maravilhoso!...


O jantar ia ser Francesinhas, no lugar das melhores do mundo. Mas saiu-nos o tiro pela culatra (toda a gente tem direito a ferias!). Fomos às compras, afinal entre nós havia um excelente cozinheiro que ainda nao me tinha impressionado com os seus dotes :) Ja era tarde quando fomos realmente impressionados e o jantarinho soube-nos pela vida!

Cartas, "desconfia" e truques de magia preencheram o serao até sermos literalmente expulsos do cafe :)

Os mais velhos para a Andromeda, os mais novos para a cama :)

Para meus espanto na unica discoteca em Vila Real nao encontrei muita gente conhecida (o normal é cruzarmo-nos a todo o momento com alguem que ja vimos e conhecemos de vista, mas nao aconteceu!). Melhor para nós :) O Miguel Rendeiro pergunta como acho que vai estar a noite e realmente nao sabia! Para mim ele esteve melhor que nunca, mas a juventude de Vila Real é dificil de contentar... Dançamos bastante e regressamos tarde (nao muito tarde, o trabalho e a idade ja nao deixam!)

No Domingo dormimos toda a manha e depois do almoço ainda havia uma viagem longa de regresso a Lisboa para os dois meninos. Deu tempo so para dar mais uma volta pela baixa de Vila Real e comprar uns doces!

Eu... Adorei! O Marco e o Hugo (e o Miguel k nao pôde vir) entraram na minha vida, numa cidade muito longe da minha, numa viagem que nao era de nenhum de nós. E nao fosse a descontraçao do Miguel, hoje em vez de sermos bons amigos, eramos completos estranhos! Eu so agradeço a amizade crescente, a companhia maravilhosa em todos os poucos mas bons momentos k estivemos juntos!

Um beijinho enorme

Sem comentários: