sábado, janeiro 26, 2008

O trio!


Eu digo sempre: "Há na vida verdadeiros momentos, e é por eles que vale a pena lutar todos os dias!"

Ontem passei por um desses momentos. E porque sao mais raros que o desejavel, tornam-se tao especiais que nao os quero perder!

O trio, que percorria uma hora a pe para comer um gelado, encontrou-se de novo! E, como sempre, nestes reencontros, parecia que o tempo nao tinha passado... Porque nos rimos das mesmas piadas, porque sorrimos com o mesmo olhar cumplice, porque nos acolhemos uns aos outros sem qualquer duvida, porque nos entendemos por meias palavras como sempre!

E parece que não evoluimos, mas a verdade é que continuamos juntos na "nao evoluçao" :) E é tao bom...

E ontem, pela primeira vez, dei-me verdadeiramente conta que crescemos! Vinte e dois anos ja pesam duma maneira muito diferente! E orgulho-me tanto da maneira como crescemos, das pessoas que nos tornamos! É fantastico ver como voces estao ja com a vida tao bem encaminhada! Com postura de engenheiros e "homens de familia" :) É claro que, para mim, continuam os muidos de sempre, mas os vossos gestos mudaram, a vossa maneira de estar mudou... E sempre vos achei responsaveis e conscientes da vida e é isso que mais gosto em voces! E é maravilhoso ver que nao mudaram, em relaçao à vida e em relaçao a mim!


Se pudesse parar o tempo numa idade, agora ou no passado, poderia para-lo na altura em que vivemos juntos, os tres... Mas nao me importava de parar agora, porque sou feliz. Porque nao vos perdi! Porque vou ter sempre o Francisco e o Tony que sempre tive, perto de mim, melhores amigos!

Se disserem à mae: "Estou com a Tatiana, lembraste dela?" Lembra-se com certeza! Assim como a minha sabe perfeitamente quem voces sao. Porque nos viam juntos a toda a hora, melhores amigos!

Sem comentários: