terça-feira, janeiro 15, 2008

Reencontros do passado!

Apesar de estar "manca", e de rejeitar todos os tendoes do meu pe... Apesar de ouvir o intenso martelar de quem fura a parede da minha cozinha, e de nao entender nada do que me quer dizer o ucraniano que la está a trabalhar... Apesar do dia se ter passado assim, foi um dia bom!

Queria que tivesse sido um dia de descanso, mas foi, principalmente, um dia de reencontros.

Nao foram reencontros fisicos, mas estive com tanta gente!...

A Internet é realmente um mundo fantastico, e revi tanta gente.

Atraves de fotografias, palavras, maneiras de estar!

Lembrei-me de tanta gente, de quem já nao sei, de vida das quais ja nao faço parte. Farei parte das vidas do passado, mas ja nao sou uma parte activa nas suas vidas no presente!

O meu coraçao apertou de tantas saudades... Saudades do que vivemos, juntos! E apetecia-me voltar atras, viver tudo de novo! Porque so se tem saudades daquilo que nos faz bem! E as pessoas que reencontrei sao as tais que me fizeram bem :)

E o que mais queria neste momento era ter um sinal delas, um simples "estou bem, estou feliz". E poderiamos nunca mais falar durante uns tempos, anos, mas era isso que eu precisava hoje...

Um beijo e um abraço apertado, para aqueles que vao continuar sempre na minha vida, pelo simples facto de um dia me terem feito feliz! E sou feliz por ter tido todos esses momentos!




"Ter saudades do passado é correr atras do vento." - Proverbio Russo

Há dias em que me apetece correr atras do vento, com uma vontade enorme de o agarrar e trazer de volta!

Sem comentários: