quarta-feira, janeiro 30, 2008

Preciso de...



Acordei com este pensamento de manha... E durante todo o dia estive com ele na minha cabeça, sem saber ao certo o que queria...


Nao sei do que preciso, nem sei s preciso de alguma coisa. Mas esta ideia perseguiu-me... E quando olhei para o meu msn percebi porquê! Tambem precisavas de alguma coisa...


Adoro e detesto quando isto me acontece...


Adoro que estejamos em constante telepatia, mas às vezes tenho medo desta intuiçao!


E do que preciso?

Preciso de te ver, de sorrir para ti, de olhar nos teus olhos e matar as saudades num segundo!

Preciso de ti na minha vida, mas tu fazes parte dela! Sempre fizeste :)

E do que preciso na realidade?

Preciso do Sol e da Lua. Da paz e do stress. Do sorriso e da lagrima. Da musica e do silencio. Das cores e da escuridao. Do grito e da gargalhada. Do amor e do odio. Dos amigos e daqueles que nao me dizem nada.

So nao preciso destas saudades de as vezes sinto com tanta intensidade!

So nao preciso de estar tao longe, tanto tempo...

E tu? Do que precisas?

Preciso de...


Sem comentários: