quarta-feira, janeiro 09, 2008

Realizaçao!!

E a felicidade assalta-me!!!
Como se o mundo desse uma volta enorme... Como se o mundo fosse perfeito...
E o meu mundo esteve perfeito! Por momentos, segundos, alguns dias!!
O ano começou perfeito, com a vida ideal...
Faltava gente que devia ter estado, mas meu mundo foi mesmo quase perfeito, a minha vida ideal foi perfeita!
Como se o mundo fosse acabar... Como se a vida fosse acabar e me quisesse dar tudo o que eu queria!...
E eu adoro sentar-me numa mesa cheia de gente diferente, de pessoas que ate nem se conheciam, mas que estavam destinadas a viver aquele momento juntas, a dar um passo em frente no novo ano em conjunto!
Adoro os sorrisos, as piadas, as converas serias! Adoro encher-me daquilo tudo partulhado por todos!
Adoro conhecer desconhecidos e conhecidos :)
Adoro ser eu mesma, a toda a hora! Adoro que todos sejam eles proprios... Espontaniedade... Esquecer os problemas e viver, partilhar, dar e receber... Sempre!
Adoro ser avozinha :)
E o sonho foi feito realidade! E sei que o vou concretizar muitas vezes... Porque é simples, fácil... É so preciso amor, amizade, carinho... É so preciso ser eu mesma...
E eu so quero momentos destes para sempre! Porque o resto nao interessa, porque o resto sao sonhos dificeis, e isto é a minha vida ideal...
Obrigada!! Tudo o que fiz nao foi com esforço, foi com o prazer imenso de realizar um sonho, de ter momentos perfeitos!
Um optimo 2008 para todos! Para aqueles que estiveram comigo, para os que nao estiveram, para o mundo!!
(E quando leio o que escrevi na cronica anterior, so consigo perceber que o que passei foi mais do que perfeito, parecia um sonho! E era, era o meu sonho tornado realidade!...)

2 comentários:

Unknown disse...

foram momentos unicos...muito bons...eu e que agadeço por fazeres parte deles...
BEIJO
GDT

Ana Cruz disse...

E eu...bem eu adoro-te a TI, miuda!!

Mum