terça-feira, agosto 26, 2008

Encontros Inesperados!


Adoro a vida por causa disto. Destes encontros inesperados!

É tão bom viver quando temos a certeza que algo de novo está para acontecer!

Cada dia nos traz coisas novas. E vivemos hora após hora com uma sensação maravilhosa de novidade!

É tudo novo: são pessoas, são experiências, são conversas...

E o melhor de tudo? O melhor de tudo é sentirmo-nos maravilhosamente bem com todas estas coisas novas! Como se nos pertencessem, como se já fossem antigas! E às vezes são bem melhores que as antigas!

Sinto-me tão confortável com tudo de novo que tem acontecido... Como se uns braços fortes me abraçassem... Como se tivesse a cabeça encostada num peito fofo!

Adoro tudo isto!

Adoro que os dias estejam recheados de coisas novas!

Encontros inesperados que me apanham desprevenida, me desarmam, permitem que eu deixe cair a mascara...

Adoro viver assim!

2 comentários:

Anónimo disse...

Babe, tenho saudades tuas...muitas, muitas, muitas!!!

Espero que Setembro chegue rápido...quero que chegue rápido o nosso "encontro inesperado" LOLOLOL

Ti amo

Mum

Unknown disse...

ja estava mesmo a sentir a falta de vir aqui e ler coisas que sinto e so t sabes escrever...
beijO