domingo, agosto 31, 2008

Quero um sonho!


Às vezes penso que adormeci, e tudo aquilo que vivi foi um sonho!

Quantas vezes isto já me aconteceu?

Umas vezes é tão bom que se fosse um sonho não queria acordar... Estou tão bem que tenho medo de estar a dormir... e não quero acordar!

Não quero que este sonho acabe nunca...



E quantas vezes já me aconteceu nunca mais querer adormecer?

O que estou a viver é tão mau que só quero acordar!

Quero que seja um pesadelo e que passe logo..



Quero que a vida seja um sonho! Quero que a vida seja um conto de fadas!

Mas quero estar bem acordada.

Quero viver cada momento como se fosse o último, mas quero recordá-lo como se tivesse sido o primeiro!



Eu sei que nem sempre "Querer é Poder"... Mas so depende de mim, poder sempre que quero!

3 comentários:

Anónimo disse...

Quantos milhoes assim o desejavam, viver o que sonham? Mas penso que no fundo ha sempre sonhos que se realizam. "Ah! Como eu queria casar... Como eu queria acabar o curso!... Como eu queria viajar ate Praga... and so on, and so on..." E depois na realidade realizado o sonho...queremos viver sempre mais, e mais, e mais. Todos tem os seus sonhos, e todos os dias sonhos novos, espero que os teus se realizem. Pelo menos quero soprar umas bolas de sabao!!!

Anónimo disse...

????... Confuso...????

Mum

Unknown disse...

muito bem dito!!=)