domingo, novembro 15, 2009

E depois de tanto tempo longe...



Como transmito tudo o quer vivi? Como digo tudo o que aprendi?



Foram tantas as coisas que aconteceram. Não sei por onde começar. Não sei o que contar. Não sei se quero partilhar tudo. Ou nada...



Apetece-me só ouvir. Matar saudades das vozes e dos sorrisos. Saber tudo o que se passou na minha ausencia. E queria ver tudo o que não vi, tudo o que só tenho aqui, e que me fez falta.

Apetece-me contar aos poucos. Responder a todas as curiosidades e contar as estórias que me vou lembrando... Hoje, ou amanha, ou depois.

Apetece-me abraços! Daqueles que nos dão as boas-vindas, daqueles que estão carregados de saudades. Abraços felizes, daqueles que fazem parar o mundo, porque era tudo o que precisava.



Agora, aqui, olho para tras e pergunto: "O que é que fizeram 2 meses em mim?", "O que aconteceu em mim?"



Durante 2 meses reflecti, longe de todos. Reflecti sobre as amizades, a familia, o amor. Sobre todas as relaçoes... Durante 2 meses quis aperceber-me do que era realmente importante. Quis saber quem valia mesmo a pena... Descubri como e para onde (mereço) direccionar esforços e prioridades.



Foi dificil deparar-me com as saudades. Foi dificil optar por "fugir", como se desaparecesse por algum tempo. Foi dificil resistir à vontade de ligar a todos e contar novidades...

Mas ao fim de tanto tempo, estava a precisar disso... De me afastar. De alguma maneira testar-me e testar relaçoes!



E depois de tanto tempo longe...



Tudo muda!

Sem comentários: