sexta-feira, novembro 27, 2009

Hoje, e nao Amanha

Prefiro que partilhes ocmigo uns poucos minutos, agora que estou viva, e não uma noite inteira, quando eu morrer.

Prefiro que apertes suavemente a minha mão, agora que estou viva, e não apoies o teu corpo sobre mim, quando eu morrer.

Prefiro que me faças uma só chamada, agora que estou viva, e não faças uma viagem inesperada, quando eu morrer.

Prefiro que me ofereças uma só flor, agora que estou viva, e não me envies um formoso ramo, quando eu morrer.

Prefiro que me digas umas palavras de alento, agora que estou viva, e não um dilacerante poema, quando eu morrer.

Prefiro escutar um só acorde de guitarra, agora que estou viva, e não uma comovedora serenata, quando eu morrer.

Prefiro desfrutar de todos os minimos detalhes, agora que estou viva, e não de grandes manifestaçoes, quando eu morrer.

Prefiro escutar-te um pouco nervoso dizendo o que sentes por mim, agora que estou viva, e não um grande lamento porque não o disseste a tempo, quando eu morrer.

1 comentário:

tafg disse...

gostei... acho que tenho pena que todo o mundo não tenha sensibilidade para saber isso, e os que lutam e se esforçam por o fazer são criticados por fugirem à normalidade...viveremos num mundo (a)normal?