terça-feira, novembro 27, 2012

olá

Já te disse que detesto despedidas? Já te disse que detesto que abalem o meu mundo e depois me digam Adeus?

A minha sorte é que foi um Até já. Ou até qualquer dia! Nada disso me conforta ainda. Consigo perceber, porque não é uma ligação qualquer. Consigo entender porque tens essa certeza. Mas ainda não me conforta essa ideia. Ainda me sinto vazia. Com esperança, sim, porque tenho a certeza que vou ficar bem. Porque vivi tanto e tão bem e tão intensamente estes dias, que o copo encheu. E agora posso dar-me ao luxo de o esvaziar um bocadinho.

Já te disse que detesto despedidas? Já te disse que detesto esta sensação de saudade, de manhã quando acordo?

Foi tão bom reencontrar-te. Está a ser tão bom redescobrir-te, relembrar-me de ti. Para sempre vou olhar nos teus olhos e ter a certeza que já te conheço. De outros tempos, de outras vidas. E ainda bem que voltaste. Ainda bem que os nossos caminho se voltaram a cruzar tão cedo nesta vida. Temos o tempo todo agora. E posso esperar, não parando. E posso sentir saudades, sem sofrer. Não me sinto a sofrer, porque vou encontrar sempre o conforto no teu abraço. Dele não me vou despedir.

Já te disse que detesto despedidas? Já te disse que detesto ter saudades tuas sempre que te vejo?

É desesperante esta incapacidade de ti. Esta ausência de presença. Porque somos nós, porque faz sentido. Então, porque não? Para quê sentir esta convulsão, esta dor que se instala no Estômago e no Coração? E que é tão boa... Como se a minha alma, como se o meu corpo, estivessem só à tua espera. E tudo até hoje faz sentido, só para estar aqui, contigo, a sentir saudades!

- Já te disse que detesto despedidas?
- Nada dura para sempre!

Está enganado, sabes? Porque este amor dura para sempre. Porque as memórias duram para sempre. Assim como o teu olhar para mim, assim como o teu toque no meu corpo, assim como os teus lábios no nosso beijo doce. E dura... Como uma tatuagem marcada nas minhas costas. Que dura para sempre...

Já te disse que detesto despedidas?
É por isso que te vou encontrar sempre, junto a um qualquer farol, numa busca de nós. Pode ser que ele nos guie, como faz aos barcos...



Já te disse que detesto despedidas? Sorte a minha que é um Até Já!

Sem comentários: