domingo, novembro 18, 2012

Your hands!




It is special what you do. It is special what i'm feeling in this peaceful moment. 
No rush, in a day like this. 
I'm loving you and your creative moment. I'm loving you loving your creation.
That a sense of a new rising!
It is amazing how you feel music. It is amazing how can i feel music through you, in your magic creative moment.

Não há muitas maneiras de descrever a sensibilidade, a paixão que depositas em cada tecla. Não há muitas palavras capazes de dizer exatamente o que sinto com este sorriso parvo que se instala nos meus lábios. 
Que palavra existe para esta sensação de conforto?
Porque é indescritível o movimento dos teus dedos. Porque é como se me tocasses... Como se deslizasses na minha pele.... Arrepia quase da mesma maneira.

E tudo é como sempre. O momento em que tudo fica lá fora. O momento em que todos os conflitos se desvanecem. E ficamos nós. Num momento só nosso. Num nosso tempo único.
E este especial. Diferente. Talvez por estou na tua cama, sem tu me teres na tua cama. Talvez porque te ouço pela primeira vez. Talvez porque soube que, ao contrário do que sempre acontece, este momento vai ter uma eternidade. Criada no papel e nas teclas...

O sentimento de prazer vem do som, do conforto que transmites com o olhar e com a certeza que imprimes em cada dedo, em cada tecla.
Como se tocasses só para o meu coração. E tocas só para nós. Este nós que existe tão poucas vezes, em cada nota que tocamos. Em tão poucos toques.
É um novo prazer, que vem dos outros sentidos.
Quase esquecendo esta vontade que tenho dos teus lábios!

It is amazing what is happening here. It is amazing how can you show me all this new world of creation. I'm loving the share. I'm loving to be part of it.
What a new, cosy, amazing feeling!

Sem comentários: