quinta-feira, novembro 29, 2012

Silêncio

   Hoje não quero falar! Acordei com esta vontade imensa de silêncio...
   Hoje quero estar bem quieta, bem sossegada. 
  Para que a minha cabeça não exploda se eu disser uma palavra. Para que o meu coração não se inquiete de cada vez que eu falar...
  Hoje não queria ter esta profissão. Não queria falar com ninguém, sobre os problemas de ninguém. Não quero fazer perguntas, não quero ouvir respostas. Não quero fazer conversa sobre nada que não seja eu, e o meu silêncio, e o meu olhar.
   Hoje não quero falar com ninguém. Só contigo.
   Quero atender o telefone e ouvir o teu sorriso. Quero olhar o teu olhar e ouvir as tuas palavras. Quero falar muito sem dizer nada. 
   Hoje quero encaixar-me em ti, e não falar nada o dia todo! Sentir o prazer do nosso silêncio. Beber das tuas palavras. Hoje só quero isso!




Sem comentários: